Descrição da Empresa
A Metalclin Hospitalar atua há mais de 10 anos no mercado, oferecendo venda e locação de móveis hospitalares, além de produtos ortopédicos, cuidados e bem-estar. Somos referência pela qualidade, compromisso com o cliente e constante inovação, atendendo desde pacientes individuais até hospitais e instituições em todo o Brasil.
Descrição do cargo:
O Auxiliar de Compras será responsável por apoiar as rotinas do setor, realizando a emissão de ordens de compra, cadastro de produtos e fornecedores, contato com fornecedores para cotações, acompanhamento de prazos e negociações básicas. Também atuará na entrada e conferência de notas fiscais, conferência de mercadorias recebidas, acompanhamento de processos de devolução e trocas, além de realizar pesquisas de preços, garantindo organização, controle e suporte às atividades do departamento de compras.
Qualificações:
* Ensino médio completo
* Organização, atenção aos detalhes e senso de responsabilidade
* Boa comunicação verbal e escrita
* Facilidade para trabalhar com sistemas e controles
* Comprometimento com prazos e processos
* Conhecimento básico em Excel (desejável)
Benefícios
Prêmio Assiduidade | Vale Alimentação | Auxílio Educação | Plano de Carreira | Café de confraternização | Meio período de folga no aniversário | Estacionamento gratuito | Convênios SESI e CDL | Apoio Jurídico | Uniforme | Seguro de vida