Sobre a Adecco:Líder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através de uma rede de 5.500 delegações, que apresentou diariamente emprego a pessoas e presta serviço a mais de empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada no bolsa de Zurique. A Adecco apresenta uma estrutura mundial voltada para a prestação de um serviço integrado na área de Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes.Sobre a empresa:A Adecco em parceria maior produtora e exportadora de papéis paraembalagensdo Brasil e líder na produção deembalagensde papel, contrata:Analista de Suprimentos Pleno:Atividades:Analisar as demandas de contratos de serviços das unidades, priorizando as mais críticas em alinhamento com o cliente interno.Identificar fornecedores homologados e, quando necessário, apoiar o desenvolvimento de novos fornecedores em conjunto com os requisitantes.Conduzir processos de RFI (Request for Information), solicitar e equalizar cotações comerciais para subsidiar a tomada de decisão.Realizar negociações com o mercado fornecedor, buscando as melhores condições comerciais, técnicas e contratuais.Preparar a documentação jurídica que dá suporte ao processo e assegurar o cumprimento das normas e procedimentos estabelecidos.Emitir contratos (transação 46) e pedidos de compra no sistema SAP, garantindo a formalização e automatização das aquisições.Atuar na gestão dos contratos, acompanhando prazos, custos, qualidade e compliance.Manter relacionamento institucional com fornecedores, fortalecendo parcerias estratégicas.Identificar necessidades adicionais ao processo de aquisição, propondo melhorias e alternativas.Participar de projetos de suprimentos e corporativos, contribuindo para a inovação e eficiência da área.RequisitosEnsino Superior completo em Administração, Engenharia, Economia ou áreas correlatas.Experiência em compras e gestão de contratos, preferencialmente em serviços, tecnologia ou facilities.Vivência em negociação, equalização de propostas e relacionamento com fornecedores.Conhecimento intermediário/avançado em Excel (análises, relatórios e controles).Desejável conhecimento em SAP ou outro ERP de gestão integrada.Disponibilidade para atuar presencialmente em São Paulo/SP (Faria Lima).Informações Adicionais:Horário de Trabalho: Presencial; - Segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h20.Tipo de Contratação: Temporária (6 meses).BenefíciosSeguro de vidaVale refeiçãoVale transporte