Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte tecnico

Maringá
QUESTOR SISTEMAS S.A
Anunciada dia A 2 h atrás
Descrição

Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.


Descrição da Vaga

* Monitorar e resolver diariamente as solicitações de assistência realizadas por usuários. Deve fornecer orientação aos usuários, solucionar dúvidas e resolver problemas através dos processos de entregar e suportar serviços de TI.
* analisar e melhorar processos internos, documentar procedimentos, e testar soluções. Manter-se atualizado sobre as tecnologias e práticas da empresa, ser colaborativo e escalar problemas conforme necessário para garantir a eficiência e continuidade dos serviços de TI.
* Verificar diariamente os chamados recebidos e iniciar atendimento presencial ou remoto. Orientar e sanar dúvidas gerais de usuários na utilização dos sistemas de informação e ativos de TI disponibilizados e utilizados na organização.
* Organizar e conduzir reuniões de trabalho, envolvendo interessados, técnicos e fornecedores, para entendimento dos problemas e composição de planos de ação em prol de soluções.
* Realizar a triagem e direcionamento de demandas para atendimento em outros níveis técnicos compondo análise sistêmica do problema e mapeamento de causa/efeito. Realizar análise sistêmica e sempre que necessário, propor melhorias nos processos da organização.
* Pesquisar soluções já apresentadas para problemas semelhantes buscando sempre diminuir o tempo de espera por soluções. Executar consultas básicas em banco de dados através de linguagem SQL ou ferramentas específicas.
* Criar manuais/tutoriais de uso para procedimentos internos e externos, bem como manter a documentação atualizada. Servir como referência a outros colaboradores envolvidos no processo de solução de problemas.
* Buscar conhecimento atualizado sobre as regras de negócio e sistemas utilizados internamente. Atender demandas técnicas gerais relacionados a sistemas ou infraestrutura com aprofundamento do tema.
* Buscar apoio de outros níveis técnicos quando necessários e propor soluções paliativas quando possível utilizando e mantendo bases de conhecimento no sistema de registro de chamados.


Requisitos Indispensáveis

* Ensino superior cursando ou completo em Tecnologia da Informação e afins
* Disponibilidade para viagens
* CNH B


Regime de Contratação

CLT


Benefícios

* Vale Alimentação/Refeição: 28,00 por dia trabalhado.
* Vale Transporte: Disponível com desconto de 6%, conforme a CLT.
* Assiduidade: Benefício extra conforme política interna.
* Educação Continuada: Convênio com universidades parceiras para cursos e capacitações.
* Bem-Estar: Acesso à rede de academias por meio dos convênios com Totalpass ou Gympass.
* Descontos Exclusivos: Plano Sou Prever/Sou Angelus: Descontos especiais em empresas do grupo.
* Angeplus: Vantagens em farmácias, clínicas médicas, entretenimento, restaurantes, saúde e esportes.
* Programa "Indique um Amigo", com bônus por indicação de novos colaboradores;
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Maringá
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > analista de suporte tecnico

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar