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Descrição da Vaga
* Monitorar e resolver diariamente as solicitações de assistência realizadas por usuários. Deve fornecer orientação aos usuários, solucionar dúvidas e resolver problemas através dos processos de entregar e suportar serviços de TI.
* analisar e melhorar processos internos, documentar procedimentos, e testar soluções. Manter-se atualizado sobre as tecnologias e práticas da empresa, ser colaborativo e escalar problemas conforme necessário para garantir a eficiência e continuidade dos serviços de TI.
* Verificar diariamente os chamados recebidos e iniciar atendimento presencial ou remoto. Orientar e sanar dúvidas gerais de usuários na utilização dos sistemas de informação e ativos de TI disponibilizados e utilizados na organização.
* Organizar e conduzir reuniões de trabalho, envolvendo interessados, técnicos e fornecedores, para entendimento dos problemas e composição de planos de ação em prol de soluções.
* Realizar a triagem e direcionamento de demandas para atendimento em outros níveis técnicos compondo análise sistêmica do problema e mapeamento de causa/efeito. Realizar análise sistêmica e sempre que necessário, propor melhorias nos processos da organização.
* Pesquisar soluções já apresentadas para problemas semelhantes buscando sempre diminuir o tempo de espera por soluções. Executar consultas básicas em banco de dados através de linguagem SQL ou ferramentas específicas.
* Criar manuais/tutoriais de uso para procedimentos internos e externos, bem como manter a documentação atualizada. Servir como referência a outros colaboradores envolvidos no processo de solução de problemas.
* Buscar conhecimento atualizado sobre as regras de negócio e sistemas utilizados internamente. Atender demandas técnicas gerais relacionados a sistemas ou infraestrutura com aprofundamento do tema.
* Buscar apoio de outros níveis técnicos quando necessários e propor soluções paliativas quando possível utilizando e mantendo bases de conhecimento no sistema de registro de chamados.
Requisitos Indispensáveis
* Ensino superior cursando ou completo em Tecnologia da Informação e afins
* Disponibilidade para viagens
* CNH B
Regime de Contratação
CLT
Benefícios
* Vale Alimentação/Refeição: 28,00 por dia trabalhado.
* Vale Transporte: Disponível com desconto de 6%, conforme a CLT.
* Assiduidade: Benefício extra conforme política interna.
* Educação Continuada: Convênio com universidades parceiras para cursos e capacitações.
* Bem-Estar: Acesso à rede de academias por meio dos convênios com Totalpass ou Gympass.
* Descontos Exclusivos: Plano Sou Prever/Sou Angelus: Descontos especiais em empresas do grupo.
* Angeplus: Vantagens em farmácias, clínicas médicas, entretenimento, restaurantes, saúde e esportes.
* Programa "Indique um Amigo", com bônus por indicação de novos colaboradores;
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