Empregos para Assistente administrativo pcd - ...
Explore as oportunidades para assistente administrativo PCD (Pessoa com Deficiência) em Belo Horizonte. Este cargo oferece a chance de atuar em diversas áreas, como organização de documentos, atendimento ao público e suporte administrativo geral. Empresas em Belo Horizonte estão buscando profissionais dedicados e com habilidades em informática, comunicação e organização para integrar suas equipes.
A função de assistente administrativo PCD é fundamental para o bom funcionamento de qualquer empresa, garantindo que as tarefas administrativas sejam realizadas de forma eficiente e organizada. As responsabilidades podem incluir o controle de planilhas, elaboração de relatórios, agendamento de reuniões e auxílio em processos seletivos. A adaptação do ambiente de trabalho para atender às necessidades específicas do profissional é um ponto importante a ser considerado.
Se você busca uma colocação no mercado de trabalho em Belo Horizonte e possui as qualificações necessárias, candidate-se às vagas de assistente administrativo PCD. Há diversas empresas que valorizam a inclusão e oferecem oportunidades para o desenvolvimento profissional. Invista em sua carreira e encontre a vaga ideal para você em Belo Horizonte .
Belo Horizonte, Minas Gerais EMPRESTA SOLUCOES E NEGOCIOS LTDA
Descrição Do Trabalho
Quer fazer parte de um ambiente de trabalho acolhedor e desafiador, em que você poderá ser quem você é, e construir uma carreira com inúmeras vitórias?
Vem para oTime Empresta!
Somos reconhecidos pela qualidade dos serviços prestados e por ser uma empresa focada em tecnologia e inovação, imersa no meio digital. Hoje contamos com mais de 700 colaboradores engajados com o único propósito de servir às pessoas com excelência e qualidade, através das melhores soluções financeiras. A cultura da Empresta é pautada na valorização do colaborador, na capacitação e no desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos talentos, a partir dos nossos programas internos Hábitos de Sucesso e Universidade Empresta, que estão disponíveis para usufruto de todos os colaboradores.
Todas as nossas oportunidades são extensivas à pessoas com deficiência e reabilitadas do INSS.
Estamos com uma oportunidade para Assistente Administrativo
Assistente administrativo - belo horizonte mg (afirmativa pcd)
Belo Horizonte, Minas Gerais Clam
Descrição Do Trabalho
Você está pronto para fazer parte de uma equipe que está moldando um futuro mais sustentável?
Na CLAM, somos movidos por um propósito claro: promover o equilíbrio entre desenvolvimento e preservação, gerando valor para empresas, pessoas e o planeta. Há quase 30 anos, entregamos soluções ambientais inteligentes que contribuem para um mundo mais sustentável, com inovação, ética e impacto real.
Estamos em busca de profissionais que compartilhem da nossa visão e estejam prontos para fazer a diferença.
Local:Belo Horizonte MG
Formato de Trabalho:Presencial
Desafios que vão fazer parte do seu dia a dia:
Alimentar planilhas no Excel com dados e prazos de documentação;
Agendar exames ocupacionais e acompanhar o processo com clínicas credenciadas;
Digitalizar arquivos e organizar pastas eletrônicas;
Emitir crachás e apoiar na mobilização de colaboradores;
Acionar e se comunicar com áreas parceiras (RH, Segurança, Engenharia);
Acompanhar e apoiar processos no SOC e na aplicação do PCMSO;
Garantir a conformidade da documentação exigida para acesso aos clientes.
O que esperamos de você:
Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento em Administração, RH ou áreas afins);
Excel básico será responsável por alimentar planilhas de controle;
Boa comunicação verbal e escrita, com habilidade para lidar com diferentes públicos;
Organização, atenção aos detalhes e proatividade.
Será um diferencial se você tiver:
Experiência anterior com mobilização.
Benefícios que cuidam de você:
Vale Refeição;
Assistência Médica e Odontológica;
Auxílio Educação;
CLAM Jeito único de fazer com sustentabilidade.
Assistente administrativo - serviços internos (vaga exclusiva pcd)
Belo Horizonte, Minas Gerais H&P
Descrição Do Trabalho
A HP está selecionando Assistente Administrativo para serviços internos, para atuação em Belo Horizonte/MG. O profissional irá integrar a área de documentações e, análise documental.
Atividades:
Entradas de registros de venda no CRM;
Acompanhamento das entregas de propostas;
Preparação de doc. para licitações e cadastros comerciais;
Atendimento a clientes e parceiros;
Identificação de novas oportunidades;
Leitura analítica e crítica de Editais e termos de referência e demais documentos dos clientes para identificação de demandas documentais;
Organização de documentos;
Preencher planilhas e outras informações no CRM, a fim de controlar as demandas da área;
Apoiar o superior imediato no atendimento aos clientes, verificando suas demandas, visando a sua satisfação;
Gestão das informações contratuais e cadastrais dos clientes na base do sistema;
Apresentar posições necessárias aos clientes quanto aos prazos de entrega, através de acompanhamento do andamento junto ao setor.
* Formação em andamento graduação ou técnico em Administração ou Ciências Contábeis;
* Conhecimento do Pacote Office (Excel, Word e Power Point) e Internet;
* Habilidade com leitura, interpretação de textos e análise de números.
* Local de atuação: Belo Horizonte/MG.
Se você é uma pessoa ativa e de bom relacionamento, essa vaga te espera!
Acreditamos nas diferenças e respeitamos as pessoas e as diversidades. Encorajamos a candidatura de PCDs e outras minorias.
Assistente administrativo i - exclusiva para pcd/reabilitando - internação sc
Belo Horizonte, Minas Gerais Santa Casa BH
Descrição Do Trabalho
- Realizar cadastro de Internações;
- Controle das Internações eletivas;
- Emitir Mapa Cirurgico diariamente e realizar reserva de leito no bloco cirurgico;
- Realizar cadastro de internações de urgência e efetivação de altas no SUS Fácil;
- Acompanhar as suspensões das cirurgias eletivas e realizar a troca de AIH;
- Cadastrar internações confirmando reserva e verificando documentação do paciente, confirmando agendamento de cirurgia e respectivas documentações, cadastrando dados em sistema específico e emitindo documentação pertinente, possibilitando o encaminhamento adequado dos pacientes;
- Abertura de ficha de atendimento ambulatorial da maternidade, pré internação e pediatria, confirmando as documentações pertinentes, cadastrando dados em sistema específico e emitindo documentação pertinente, possibilitando o encaminhamento adequado dos pacientes;
- Autorizar e controlar a qualidade de laudos, recebendo e conferindo documento, observando autorização pertinente e encaminhando para a Central de Guias;
- Controlar e preencher a parte de identificação nas declarações de óbitos DO, requisitando e prestando contas da utilização, preenchendo, liberando documento e encaminhando via para unidade de internação;
- Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade, mediante solicitação do superior imediato.
- Atender o público interno e/ou externo pessoalmente ou por telefone;
Belo Horizonte, Minas Gerais EMBREAGENS IDEAL 1 LTDA
Descrição Do Trabalho
Requisitos:
Ensino medio completo ou gradução em administração e áreas afins
Dominio do Pacote office
Dominio em sistema administrativos
Atribuições :
garantir suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa
Atendimento telefônico
Organização de arquivos,
Gestão de planilhas, etc.
Lançamento de contas no sistema, e na planilha se necessário.
Baixa no sistema de contas a pagar.
Lançamento de boletos no banco para pagamento (quando necessário);
Organização dos boletos a pagar por ordem de data e separar por empresa;
Repassar boletos em tempo hábil.
Contagem, Minas Gerais Iveco Group
Descrição Do Trabalho
Principais atividades:
* Elaborar relatórios de variados para suporte aos processos da área e controle de kpis visando fornecer as informações necessárias à execução das atividades da área, ao controle de indicadores e à tomada de decisão do gestor imediato;
* Organizar e apoiar no controle das atividades administrativas e de apoio do setor, compreendendo recebimento, registro, protocolo, despacho, tramitação e arquivo de documentos, bem como auxiliar nas questões de organização de materiais, processos e eventos da área incluindo reuniões, treinamentos e outros, considerando o envolvimento de profissionais da empresa e/ou terceiros;
* Emitir requisições de compra de materiais e serviços (BLV's, RDA's; Zatas, RDE's) e emitir empenhos, seguindo o workflow, bem como realizar o controle e followups necessários ao atendimento das necessidades da área, atualizando as documentações necessárias conforme procedimentos da área;
* Controlar contratos, orçamentos, despesas gerais e outros, fazendo a confirmação de realização/entrega do que estava planejado, alinhando planos de liquidação com a equipe e/ou fornecedor, bem como os recebimentos de notas e operacionalizar as autorizações de pagamentos aos fornecedores, atualizando sistemas e controles conforme procedimentos;
Requisitos:
Ensino Superior Administração ou Ciências Contábeis;
Pacote Office avançado;
Inscrições 13/08 a 22/08
30411023 Contagem, Minas Gerais CONDOMINIO UNIQUE
Descrição Do Trabalho
Pesquisa e negociação com fornecedores;
Solicitação de orçamentos e emissão de pedidos;
Acompanhamento de entregas e controle de estoque;
Registro e organização de documentos de compra.
ecebimento, conferência e armazenamento de materiais;
Controle de estoque e lançamentos em sistema;
Organização do almoxarifado e inventários;
S paração e entrega de materiais.
Pesquisa e negociação com fornecedores;
Solicitação de orçamentos e emissão de pedidos;
Acompanhamento de entregas e controle de estoque;
Registro e organização de documentos de compra.
ecebimento, conferência e armazenamento de materiais;
Controle de estoque e lançamentos em sistema;
Organização do almoxarifado e inventários;
S paração e entrega de materiais.
Certificação Conhecimento
Experiência na área de compras é um diferencial
Benefícios
- Assistência Médica / Medicina em grupo
- Convênio com farmácia
- Ticket alimentação
- Tícket refeição
- Vale-transporte
Horário de Trabalho
A combinarSegunda a Quin a-feira 07:00 as 17:00 ou 08:00 as 18:00 Sexta-feira 07:00 as 16:00 ou 08:00 as 17:00
Informações Adicionais
Beneficios:
br /> Adicional de insalubridade R$ 303,00
Cartão Premiação R$127,00
V ou VR R 22,00 (dia)
Transporte
Plano de saúde
Gympass
Convenio do Farmácias
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Localização
30411023 Contagem, Minas Gerais CONDOMINIO UNIQUE
Descrição Do Trabalho
Apoio na conferência e emissão de faturas de serviços hospitalares;
Lançamento de dados e cobranças em sistemas hospitalares
Verificação de guias médicas (TISS/TUSS) e autorizações de convênios;
Aten imento a operadoras de saúde e suporte nas negociações comerciais;
O ganização de documentos para faturamento e auditorias;
Apoio na conferência e emissão de faturas de serviços hospitalares;
Lançamento de dados e cobranças em sistemas hospitalares
Verificação de guias médicas (TISS/TUSS) e autorizações de convênios;
Aten imento a operadoras de saúde e suporte nas negociações comerciais;
O ganização de documentos para faturamento e auditorias;
Certificação Conhecimento
Experiência na área comercial hospitalar ou faturamento hospitalar
Benefícios
- Assistência Médica / Medicina em grupo
- Convênio com farmácia
- Ticket alimentação
- Tícket refeição
- Vale-transporte
Horário de Trabalho
A combinar
Informações Adicionais
Beneficios:
Adicional de insalubridade R$ 303,00
Cartão Premiação R$127,00
V ou VR R 22,00 (dia)
Transporte
Plano de saúde
Gympass
Convenio do Farmácias
35930001 Belo Horizonte, Minas Gerais Espaço Crescerh
Descrição Do Trabalho
não informado
Principais atividades:
- Atendimento ao público interno e externo;
- Prestação de informações e orientações, encaminhamento de visitantes e pais;
- Or anização de agendas do colégio e da administração;
- A endimento telefônico e repasse de informações aos setores;
- Recebimento e distribuição de correspondências e materiais.
Principais atividades:
- Atendimento ao público interno e externo;
- Prestação de informações e orientações, encaminhamento de visitantes e pais;
- Or anização de agendas do colégio e da administração;
- A endimento telefônico e repasse de informações aos setores;
- Recebimento e distribuição de correspondências e materiais.
Certificação Conhecimento
O que buscamos?
- E sino superior em andamento;
- Vivência com rotinas de agenda (marcação de horários, retornos);
- onhecimento em informática;
- Perfil: dinamismo, gentileza, trabalho em equipe, boa comunicação, organização e proatividade.
Horário de Trabalho
30 horas semanais
30380103 Belo Horizonte, Minas Gerais Vitoria da União
Descrição Do Trabalho
- Atendimento ao cliente via telefone, whatsapp e e-mail;
- Cobrança de clientes inadimplentes via telefone, whatsapp e e-mail;
- Controle de clientes inadimplentes através de planilhas;
- Controle de atendimentos realizados x clientes inadimplentes;
- Arquivo eletrônico de contratos renegociados.
- Alteração de termo de negociação com data de vencimento e valores
- ançamento de dados do contrato no sistema Totvs
- Emissão de boleto
- Atendimento ao cliente via telefone, whatsapp e e-mail;
- Cobrança de clientes inadimplentes via telefone, whatsapp e e-mail;
- Controle de clientes inadimplentes através de planilhas;
- Controle de atendimentos realizados x clientes inadimplentes;
- Arquivo eletrônico de contratos renegociados.
- Alteração de termo de negociação com data de vencimento e valores
- ançamento de dados do contrato no sistema Totvs
- Emissão de boleto
Certificação Conhecimento
Desejável :
ex eriência no ramo de Imobiliária,
xperiência atendimento a cliente e cobrança
ro atividade
Boa comunicação
acilidade com tecnologia (mínimo: excel, word, whats app, email)
Benefícios
- Tícket refeição
Horário de Trabalho
Segunda a Sexta, de 8h às 18h.
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Em Belo Horizonte, Minas Gerais, há várias oportunidades de Assistente Administrativo PCD em diferentes setores.
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