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Cadastre-se para se candidatar ao cargo de Assistente de Compras na empresa Monaco Corporation.
Responsabilidades:
Dar apoio geral ao departamento de compras;
Analisar orçamentos de compra: materiais de escritório, materiais de limpeza, materiais de oficina, despesas, materiais de EPI, mão de obra e equipamentos de serviços para manutenção predial;
Responsável pelos orçamentos, negociações e compras de materiais de uso;
Acompanhamento de reparos gerais das empresas;
Envio e recebimento de malote;
Controle de serviços externos, cartório, órgãos públicos, fornecedores, correios;
Distribuição de materiais para todas as lojas do MT;
Despacho e controle de compras de material de expediente e escritório;
Atualização de planilhas de controle de grupos, contratos e execução de obras.
Responsabilidades e requisitos:
Ensino superior em Administração ou Ensino médio;
Experiência desejada em compras, almoxarifado ou administrativo (mínimo de 6 meses);
Habilitação obrigatória CNH AB.
Nível de experiência
Tipo de emprego
Função
Função: Gerenciamento e Manufatura
Setores: Fabricação de máquinas de automação
Indicações aumentam suas chances de conseguir uma entrevista na Monaco Corporation.
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Outras oportunidades
Preposto - Ramo Terceirização de Serviços
Assistente de Serviços Compartilhados (CSC) - Sede Administrativa - Cuiabá MT
Observação: Esta vaga é uma oportunidade para os profissionais com conhecimentos na área, com foco em suporte e administração de compras e serviços.
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