Superior completo em Engenharia, Estatística, Matemática, Economia, Administração ou cursos correlatos;Experiência prévia com áreas de inteligência de mercado, pricing, planejamento de operações de atendimento, vendas e pós-venda;Conhecimento em sistemas de CRM, ERP e plataformas de atendimento omnichannel; Conhecimentos em IA Generativa e Técnicas de IA;Conhecimentos de Estatística aplicada e técnicas/algoritmos de IA;Domínio de ferramentas de análise de dados (Excel avançado, BI Qliksense, Python);Vivência com metodologias ágeis e melhoria contínua;Capacidade analítica, visão sistêmica e foco em resultados;Conhecimento em processos e modelos de Sales Development (SDR), incluindo prospecção ativa, cadências de contato, roteirização e qualificação de leads; Habilidade de comunicação e influência em ambientes multidisciplinares. Responsável por liderar o time de planejamento da CRC (vendas e não vendas), com foco em direcionamento, eficiência, organização e geração de valor. Atua de forma analítica e estratégica, desenvolvendo o plano tático e assegurando a conexão entre execução e direcionamentos estratégicos/táticos. Utiliza dados de múltiplos canais (telefonia, texto, WhatsApp) e técnicas avançadas de inteligência de mercado e IA (incluindo testes A/B e IA Generativa) para embasar decisões, gerar relatórios e recomendar ações. Garante o cumprimento dos ANS da área com entregas no prazo, qualidade e sem retrabalho. Monitora o correto uso dos sistemas (CRM, Five9) e promove sinergia com regionais e áreas corporativas (GT Regional, Logística, Produto, Concreto). Mantém alta interface transversal, liderando iniciativas que elevem a performance da operação, a produtividade dos times e a experiência do cliente. Responsável por liderar o time de planejamento da CRC (vendas e não vendas), com foco em direcionamento, eficiência, organização e geração de valor. Atua de forma analítica e estratégica, desenvolvendo o plano tático e assegurando a conexão entre execução e direcionamentos estratégicos/táticos. Utiliza dados de múltiplos canais (telefonia, texto, WhatsApp) e técnicas avançadas de inteligência de mercado e IA (incluindo testes A/B e IA Generativa) para embasar decisões, gerar relatórios e recomendar ações. Garante o cumprimento dos ANS da área com entregas no prazo, qualidade e sem retrabalho. Monitora o correto uso dos sistemas (CRM, Five9) e promove sinergia com regionais e áreas corporativas (GT Regional, Logística, Produto, Concreto). Mantém alta interface transversal, liderando iniciativas que elevem a performance da operação, a produtividade dos times e a experiência do cliente.Desafios e ResponsabilidadesAlinhar a estratégia operacional e comercial da CRC com os objetivos corporativos de vendas, não venda e experiência do cliente. Criar e monitorar o plano tático, assegurando previsibilidade, eficiência e escalabilidade das operações. Fomentar uma cultura orientada a dados, promovendo o uso disciplinado de KPIs e dashboards para tomada de decisão. Direcionar os times para garantir a entrega da RF e que esta esteja conectada com os desafios do plano tático e variações de mercado, considerando sazonalidades e impactos regionais. Implementar e acompanhar testes A/B e pilotos com foco em eficiência e conversão, incluindo uso de IA e IA-Generativa. Desenvolver e aprimorar processos de prospecção ativa e qualificação de leads (SDR), estruturando roteiros, cadências de contato e critérios de passagem para equipes comerciais. · Garantir gestão ágil das iniciativas, testando rápido, aprendendo com dados e escalando soluções eficazes. Desenvolver e Gerenciar indicadores-chave de performance (KPIs) como TMA, NPS, conversão de vendas, backlog, SLA e garantir que os transbordos necessários ocorram de maneira eficiente e transparenteGarantir o pleno funcionamento do discador e monitorar através de painel de KPIs. Conectar e integrar dados multicanais (telefonia, WhatsApp, CRM) em bases consolidadas para análises prescritivas. Time de alta performance: Desenvolver e capacitar o time de analistas, formando talentos e disseminando conhecimento técnico e metodológico. Contribuir para o atingimento dos objetivos e metas estabelecidos, através de desenvolvimento e acompanhamento da equipe de analistas. Manter alta capacidade de priorização em ambiente de alta complexidade e demanda variável. Garantir a aderência ao ANS com entregas consistentes, sem erros e no prazo acordado. Desenvolver relatórios gerenciais e executivos que suportem decisões táticas e estratégicas com clareza e confiabilidade. Desenvolver e implantar automações dos dados, garantindo ganho de produtividade e redução de custos. Assegurar o correto preenchimento e atualização dos sistemas (Five9, CRM e demais plataformas), garantindo qualidade da informação. Garantir a sinergia com as regionais. Atuar de forma transversal como elo entre as operações e áreas corporativas (Logística, Produtos, Tecnologia, Customer Experience).