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Analista de atendimento jr

Curitiba
PAPAPÁ
Anunciada dia 10 julho
Descrição

A Papapá é uma das foodtechs que mais cresce no Brasil!!Nossa marca está mudando o cenário do mercado de Baby Food, trazendo conceitos e produtos inovadores para um mercado tradicional. Se você busca uma oportunidade de se desenvolver profissionalmente em um ambiente descontraído e com muita oportunidade de crescimento, seu lugar é no #TimePapapá! Buscamos uma pessoa proativa, empática e organizada para integrar o nosso time de Atendimento e Experiência do Cliente. Você será responsável por garantir que nossos clientes tenham uma experiência positiva em todos os pontos de contato direto com a marca, atuando como ponte entre eles e as áreas internas da empresa. Também esperamos que você contribua ativamente com ideias e iniciativas para melhorar continuamente a jornada do cliente.Responsabilidades:Atender clientes via WhatsApp, E-mail e Instagram DM, utilizando a plataforma Zendesk; Garantir respostas claras, ágeis e empáticas, sempre alinhadas com o tom de voz da marca; Realizar a triagem de demandas e direcionar para áreas internas responsáveis (Logística, Qualidade, Financeiro, Comercial, etc), acompanhando e garantindo a resolução; Garantir a total resolução do atendimento ao cliente; Manter os tickets atualizados, assegurando o registro completo de cada atendimento; Identificar padrões de dúvidas e reclamações, levantando oportunidades de melhorias nos processos da empresa; Apoiar na execução de iniciativas que tenham como objetivo melhorar a experiência do cliente; Colaborar na construção e atualização da base de conhecimento para uso interno; Auxiliar na medição de indicadores da área (como tempo de primeira resposta, tempo de resolução, CSAT, etc). Qualificações e Requerimentos:Boa comunicação escrita e oral, com foco em clareza e empatia; Organização e atenção a detalhes, especialmente em registros e acompanhamento de casos; Proatividade em resolução de problemas e antecipação de necessidades do cliente; Capacidade de trabalhar de forma colaborativa com outras áreas da empresa; Facilidade com ferramentas digitais e sistemas de atendimento (experiência prévia com Zendesk é um diferencial); Vontade de aprender e contribuir com melhorias nos processos e na experiência do cliente; Conhecimento básico em Excel; Experiência prévia com atendimento ao cliente. Modalidade de trabalho: Presencial: Mossunguê - Curitiba, PR

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