 
        Ensino Superior Completo em áreas de informática;Conhecimento avançado em comunicação escrita e oral claras, concisas e eficazes nos três idiomas (inglês, espanhol, português);Conhecimento avançado em Pacote Office;Conhecimento avançado em Rede: Conhecimento de conceitos de rede como TCP/IP, DNS, DHCP, VPN e firewalls;Conhecimento avançado em Sistemas Operacionais: Familiaridade com sistemas operacionais comuns, como Windows,Mac OSe Linux;Conhecimento avançado em Computação em nuvem: Compreensão de plataformas em nuvem como Amazon Web Services (AWS), Microsoft Azure ou Google Cloud Platform (GCP);Conhecimento avançado em tecnologias web (JavaScript, HTML, CSS);Conhecimento avançado em ITIL: Familiaridade com as melhores práticas do ITIL (Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação) e estruturas de gerenciamento de serviços de TI;Habilidades comportamentais:Excelente habilidades de pesquisa e solução de problemas (troubleshooting);Excelente habilidades interpessoais e trabalho em equipe;Forte iniciativa, atenção aos detalhes e raciocínio lógico;Habilidade de trabalhar com multitarefas e senso de urgência.Coordenador e fornecer feedback a equipe;Solicitar e se possível prover treinamentos a equipe;Participar de reuniões junto aos clientes e de reuniões internamente com os PM´s e gerencia a fim de buscar melhorias;Desenvolver métodos para a melhoria dos processos;Criar relatórios mensais;Controlar e atingir as metas.Executar demais atividades correlatas a função.