Criar e planejar estratégias e campanhas nos canais digitais, com foco em conversão de vendas. Implementar campanhas na plataforma VTEX. Melhorar a visibilidade e o ranqueamento do site e das páginas nas ferramentas de busca como o Google. Analisar e otimizar conteúdos para aumentar o tráfego orgânico. Apoiar na validação dos conteúdos que são desenvolvidos para as ações de ecommerce, como redação, design, vídeos, LPs e imagens em parceria com agência e àrea de criação. Elaborar Landing Pages e conteúdos visuais. Definir junto à agência de comunicação a estratégia de anúncios e campanhas, garantindo que estejam integradas com os objetivos de vendas e a identidade da marca. Trabalhar de forma colaborativa com agências de comunicação, garantindo a execução de campanhas eficientes. Trabalhar em colaboração com as áreas de Marketing, TI, Logística, e Operações para garantir o alinhamento das ações de e-commerce com a estratégia da empresa.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de marketing
Empresa:
Rede Oba Hortifruti
Comércio de produtos alimentícios em geral.
Ramo:
Supermercado/ Hipermercado
(IB)