PRINCIPAIS ATIVIDADES:Realizar o recebimento físico e conferência de materiais, verificando quantidade, qualidade e especificações de acordo com os pedidos de compra. Controlar as entradas e saídas de materiais, mantendo os registros atualizados em planilhas ou sistema de gestão. Organizar o almoxarifado. Realizar o inventário periódico de estoque. Garantir o controle e a rastreabilidade de ferramentas e equipamentos, realizando a entrega, o acompanhamento de uso e o recolhimento após utilização. Emitir relatórios de consumo de materiais. Controlar e distribuir os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) aos colaboradores. REQUISITOS:Experiência prévia em controle de almoxarifado. Conhecimento no ramo da construção civil será um diferencial. Conhecimento básico em informática.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Auxiliar almoxarifado
Empresa:
Evolução RH
Agência de Recursos Humanos.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FF)