Servidor de Atendimento ao Cliente
Nossa empresa está em busca de uma pessoa especializada para trabalhar diretamente com o cliente, garantindo-lhe o melhor resultado nas operações.
As principais responsabilidades incluem:
* Lidar com o cliente e trabalhar com sistemas da empresa;
* Monitorar as informações das operações logística e realizar análises via sistema;
* Evidenciar os principais ofensores da operação ao cliente e reportar status das operações;
* Realizar contatos com transportador e cliente.
Para atuar nessa função, é necessário ter conhecimento do pacote Office e disponibilidade de horário. Além disso, é um diferencial ter conhecimento básico em atendimento ao cliente.
Nosso ambiente de trabalho é dinâmico e inovador, com foco em resultados e integração entre os times. Oferecemos benefícios como vale alimentação/refeição no cartão Ticket, plano de saúde com cobertura nacional, Gympass, Zenklub e programa de indicação premiada, além de parceria com instituições de ensino e idiomas.
Agora você tem a oportunidade de se juntar a nós e contribuir para o sucesso da nossa equipe.
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Conhecimento do pacote Office;
* Disponibilidade de horário;
* Diferencial: conhecimento básico em atendimento ao cliente;
Benefícios:
* Vale alimentação/refeição no cartão Ticket;
* Plano de saúde com cobertura nacional;
* Gympass;
* Zenklub;
* Programa de indicação premiada;
* Parceria com instituições de ensino e idiomas;
O que oferecemos:
* Um ambiente dinâmico e inovador;
* Foco em resultados;
* Integração entre os times;
* Muito espaço para novas ideias.
Aqui você encontrará todo o suporte para crescer profissionalmente e alcançar seus objetivos.
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