Descrição do Cargo:
Garantir a satisfação do cliente por meio de um atendimento com alto padrão de qualidade. Seguir e gerenciar indicadores de desempenho da área. Liderar e desenvolver a equipe de pós-venda. Implementar e monitorar processos de atendimento e fidelização do cliente. Gerenciar o estoque de peças e acessórios disponíveis.
Requisitos:
* Ensino superior completo em áreas correlatas;
* Experiência comprovada em gestão de pós-venda, preferencialmente em concessionárias de motocicletas;
* Conhecimento em sistemas de gestão (DMS).
Habilidades:
* Liderança de equipes;
* Comunicação eficaz;
* Negociação;
* Orientação para resultados;
* Conhecimento técnico em mecânica de motocicletas.
Benefícios:
* Salário competitivo;
* Plano odontológico Bradesco;
* Gympass-desconto de academia;
* Day off-uma folga no dia do aniversário do empregado;
* Vale alimentação;
* Vale transporte.
Outras Informações:
* Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.