Descrição do Cargo - Atendimento ao Associado Responsável por atender os associados presencialmente ou por telefone, oferecendo assistência e esclarecimentos sobre produtos, serviços, contas, serviços de caixa, atualização cadastral, uso de caixa eletrônico, entre outros.
Além disso, fornecer suporte à gerência na prospecção de novos cooperados e negociação de produtos e serviços.
Garantir o atendimento ao associado conforme padrão de qualidade do SICOOB; Comercializar produtos e serviços para gerar negócios, respeitando normas, procedimentos e legislação vigente; Solicitar e conferir documentação para abertura de contas, de acordo com o checklist; Atualizar dados cadastrais dos associados; Consultar órgãos restritivos para agilizar o atendimento, registrando restrições no sistema; Solicitar cartões de crédito, débito ou múltiplo, e talões de cheques conforme aprovação da gerência; Executar liquidação de cheques, títulos, boletos e demais documentos de arrecadação sob orientação; Responder pelas movimentações financeiras, incluindo autenticações, abertura e fechamento de caixa, saques, depósitos, conciliação de saldos, entre outros; Separar cédulas falsas para encaminhamento ao Banco Central; Auxiliar o associado no uso dos canais de autoatendimento; Realizar transferências de recursos via ordens de crédito e Sistema de Pagamentos Brasileiro (SPB); Executar outras atividades conforme orientação da gestão ou necessidades organizacionais. Requisitos Graduação completa ou em andamento; Certificação CPA-10; Conhecimento em Mercado Financeiro. Benefícios Vale Alimentação Vale Refeição 13ª Cesta de Natal Convênio Médico Unimed Convênio Odontológico Uniodonto Remuneração Variável - PLR Previdência Privada Benefício Saúde Mental Horário Flexível Licença Maternidade Estendida Licença Paternidade Estendida Programa de Desenvolvimento de Carreira Sobre a Cocre A Cocre é uma instituição financeira cooperativa com 50 anos de história, parte do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil, o Sicoob.
Oferece soluções financeiras para setores de comércio, serviços, indústria e pessoas físicas, disponibilizando produtos como seguros, contas, investimentos, cartões, crédito, consórcio, cobrança, previdência, adquirência e pagamentos, sempre seguindo as normas regulatórias.
Missão: Proporcionar educação financeira, experiências inovadoras e encantadoras aos nossos cooperados e comunidade.
Visão: Ser referência em cooperativismo, oferecendo as melhores soluções financeiras e agregando valor à sociedade, através de uma nova experiência, feita de pessoas para pessoas.
Valores: Cooperativismo, excelência, confiança, respeito, valorização das pessoas, sustentabilidade, inclusão, comunicação, transparência, inovação, simplicidade, liderança, ética e integridade.
Propósito: Juntos, promover a justiça financeira, a intercooperação, o desenvolvimento sustentável e a realização de sonhos.
#J-18808-Ljbffr