EMPRESA Com 31 anos de história, é a maior empresa de relacionamento com cliente do Brasil. Atua com projetos customizados e consultorias em atendimento e tecnologia, desenhando sempre a melhor solução para qualquer tipo de negócio. ATIVIDADES Colaborador atuará com rotinas e atividades da área de relacionamento com o cliente, voltadas principalmente para o atendimento humanizado e empático. Suas principais responsabilidades são: - Realizar atendimento empático e humanizado, prestando suporte para pessoas que estão passando por problemas devido ao rompimento da barragem de minério. EXIGÊNCIAS - Necessário possuir ensino superior completo ou em curso, especificamente dentro da área de Humanas;
- Necessário ter experiência/atuação em atendimento ao cliente, preferencialmente com receptivo de produtos e/ou serviços de crise/risco;
- Importante ter senso de cuidado por ser tratar de um atendimento delicado;
- Fundamental ter um perfil humano, empático, e paciente para lidar com os atingidos pelo rompimento de uma barragem de minério;
- Importante ter controle emocional e ser analítico. DADOS DA VAGA | REMUNERAÇÃO Tipo de Contratação: CLT - Efetivo Modalidade de Trabalho: Home Office Local de Trabalho: Apenas o treinamento será presencial na região de Bonfim em Belo Horizonte/MG. Após treinamento, a alocação de trabalho é 100% home office Escala de Trabalho: Jornada - Das 07h40 ás 14h00 = 5 vagas | Jornada - Das 14h00 ás 20h20 = 14 vagas Salário: R$ 1.320,00 Benefícios: Vale Transporte (treinamento) + Plano de Saúde e Odontológico + Auxílio Creche e Babá + Lanche disponibilizado pela empresa + Possibilidade de Projeção de Carreira e Clube de Descontos.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Plano de Carreira
- Baba
- Assistência Odontológica
- Auxilio Creche
- Lanche disponibilidade pela empresa
- Vale Transporte
- Assistência Médica
- Clube de Descontos