**Responsabilidades**:
Atendimento e suporte técnico de nível 1 (presencial, remoto ou via telefone);
Registro e acompanhamento de chamados em sistema de help desk;
Instalação e configuração de softwares, impressoras e sistemas operacionais;
Apoio na manutenção de computadores, redes e equipamentos de TI;
Escalonamento de chamados quando necessário;
Orientação aos usuários sobre boas práticas de uso de sistemas e segurança da informação.
**Requisitos**:
Ensino técnico ou superior (cursando ou completo) em Informática, Redes, Sistemas de Informação ou áreas correlatas;
Conhecimento básico em Windows, pacote Office e redes;
Noções de atendimento via sistema de chamados;
Boa comunicação, proatividade e perfil colaborativo.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.300,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra
Prazo para inscrição: 13/06/2025
Data de início prevista: 24/06/2025