 
        
        DESCRIÇÃO DA VAGA
 * Realizar a recepção, acolhimento e atendimento presencial e telefônico;
 * Agendar consultas, exames e procedimentos médicos de diversas especialidades, considerando prioridades e disponibilidade de encaixe;
 * Validar e conferir informações cadastrais dos pacientes, atualizando os dados no sistema de gestão;
 * Solicitar, conferir e arquivar guias de atendimento, garantindo a conformidade com os requisitos dos convênios;
 * Realizar a autorização de procedimentos junto aos planos de saúde, organizando a documentação pertinentes ao processo;
 * Controlar taxas de atendimento da seguradora Porto Seguro e lançar no sistema corretamente;
 * Controlar e liberar "termos de menor" para autorizar atendimento médico quando necessário;
 * Verificar ilegibilidade dos pacientes, identificando pendências, planos suspensos ou inadimplência, efetuando bloqueios no atendimento, quando aplicável;
 * Realizar interface direta com o setor de faturamento, separando guias médicas de acordo com a rotina estabelecida.
 * Organizar e coletar assinaturas e carimbo médico nos documentos e guias necessários, garantindo que tudo esteja em conformidade antes de encaminhar para o faturamento;
 * Realizar a entrega de resultados de exames físicos, garantindo que estejam corretamente identificados, de acordo com os dados de protocolo do paciente;
 * Auxiliar a enfermagem na conferência de questionários de anamnese, validando a integridade das informações antes de seguir com a liberação do paciente;
 * Realizar leitura das guias, inserindo informações de exames ambulatoriais e radiológicos no sistema hospitalar;
 * Possuir conhecimento básico de exames laboratoriais exigidos para procedimentos específicos, conforme solicitação da equipe de enfermagem;
 * Gerenciar a agenda médica, verificando possíveis encaixes e ajustes conforme a demanda;
 * Realizar controle de horário de início de atendimento médico;
 * Garantir a organização e o bom funcionamento da recepção, zelando pela experiência positiva dos pacientes;
 * Auxiliar em atividades administrativas, mediante solicitação do superior hierárquico;
 * Zelar pela conservação e organização do ambiente de trabalho;
REQUISITOS DA VAGA
Mínimo
 * Comunicação verbal e escrita, para compreensão das instruções de trabalho;
 * Organização e atenção aos detalhes;
 * Capacidade de lidar com situações de urgência e pressão;
 * Conhecimentos básicos de informática (pacote Office);
 * Habilidade no relacionamento interpessoal;
 * Habilidade em lidar com múltiplas tarefas simultaneamente.
Desejável
 * Noções de rotina administrativas;
 * Sistemas de gestão hospitalar para registros e autorizações;
 * Controle e organização de documentos médicos.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Contrato:
CLT