Requisito Obrigatório: Curso Superior em andamento ou completo
Experiência necessária:
* Faturamento de cliente e fornecedores;
* Vivência em controles e processos de contratos.
Habilidades exigidas:
* Apoiar os demais colaboradores da área em processos administrativos, coordenar, implementar, revisar e executar processos administrativos, tratando da resolução de incidentes administrativos, requisições e dúvidas.
* Apoiar os representantes comerciais na divulgação de produtos/serviços, como também apoio técnico, comercial e administrativo;
* Registrar e manter atualizado o cadastro dos clientes nos sistemas de relacionamento ao cliente.
* Controlar e executar o processo de requisição de despesas de viagens para colaboradores e terceiros do PROGETEC.
* Elaborar, controlar e apoiar a atualização dos documentos de governança corporativa e de TI (políticas, fluxos, POPs, etc.).
* Receber, protocolar, expedir, arquivar e controlar a distribuição de documentos e correspondências em geral.
* Coordenar, implementar, revisar e executar os processos de faturamento de fornecedores e clientes;
* Realizar cotações e orçamentos de produtos e serviços demandados pela área e por clientes externos.
* Criar, analisar e manter atualizado os indicadores da área, bem como realizar as ações necessárias para melhoria contínua dos processos;
* Prestar suporte aos clientes encaminhando suas demandas, conforme solicitações e propondo soluções disponíveis no catálogo de serviços do PROGETEC.
* Implementar e executar os processos dos serviços prestados pelo PROGETEC aos seus clientes;
* Identificar oportunidades de negócios e ou demandas e reportar para os gestores;
* Apurar as economias obtidas para as Unimeds através dos serviços prestados.
Descrição da Função:
O candidato deve possuir conhecimentos avançados em processos administrativos e financeiros. É necessário que seja experiente em gestão de contatos e relações com clientes.