Join to apply for the Atendimento ao Cliente- Voz, Chat e E-mail role at Konecta
This range is provided by Konecta. Your actual pay will be based on your skills and experience — talk with your recruiter to learn more.
O que você vai fazer
Sua missão será orientar clientes sobre produtos e serviços, oferecer suporte aos vendedores quanto ao uso da plataforma, envio de pacotes e processos de pagamento, além de mediar tratativas entre comprador e vendedor em situações como produtos defeituosos, incompletos ou diferentes do anunciado.
Seu foco principal será garantir uma experiência positiva, seguindo nosso padrão de atendimento e buscando sempre soluções rápidas, eficazes e humanizadas para cada necessidade.
O que oferecemos
Salário
Vale transporte
Vale Refeição
Convênio Médico e Odontológico
Seguro de Vida
Auxílio Creche para crianças até 24 meses
Descontos com Faculdades e Instituições de Ensino
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional
TotalPass
Cartão Bullla
Convênio com SESC
Descontos com parque de diversão e parque aquáticos
Treinamento e desenvolvimento contínuos
Ambiente de trabalho acolhedor e dinâmico
Mais Informações Sobre a Vaga
Local de Trabalho: Pituba - Salvador/BA
Escala de trabalho: 6x1 (folgas intercaladas aos sábados e domingos)
Carga horária diária: 6h20 por dia
Ideal para conciliar com estudos ou outro trabalho ;)
Buscamos Profissionais Com
Comunicação clara, próxima, efetiva e com boa gramática e ortografia
Foco na empatia e na conexão com o usuário
Inteligência emocional
Espirito colaborativo e de aprendizagem constante
Analise lógica
Habilidade com manuseio de computador, ferramentas digitais e capacidade de digitar rapidamente
Cresça Conosco
Se você está pronto para fazer a diferença no atendimento ao cliente e deseja crescer em uma empresa multinacional, com propósito, missão e identidade, candidate-se agora! Estamos ansiosos para conhecer seu perfil e ver como você pode contribuir para o nosso sucesso conjunto.
#FeelThePulse
Lembramos que a Konecta é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas independentemente de gênero, raça, orientação sexual, deficiência ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.
Informações Adicionais
Número de vagas: 200
Local de trabalho: Salvador, BA
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Nível hierárquico: Operacional
Requisitos
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Benefícios
Assistência Médica
VR
Oportunidade de Crescimento
TotalPass
Assistência Odontológica
Descontos com Faculdades e Instituições de Ensino
Convênio com SESC
Auxílio Creche
Seguro de Vida
VT
Desconto em parque de diversão e parque aquático
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