Descrição do Cargo
O operador de telemarketing desempenha um papel crucial na gestão de relacionamentos com clientes, oferecendo serviços e produtos, prestando suporte técnico especializado e realizando pesquisas via teleatendimento.
Responsabilidades:
* Executar instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;
* Mantecer o local de trabalho sempre limpo e organizado;
* Fazer ligações para clientes para promover ou vender serviços;
* Atender clientes ao telefone e/ou outros meios de comunicação;
* Agendar avaliação de clientes prospectados em campanhas de divulgação;
* Registrar no sistema as informações referentes às atividades realizadas;
* Fazer pesquisa da satisfação do cliente, conforme normas da empresa;
* Fazer atividades de acompanhamento de vendas tais como: enviar cartas, fax ou e-mails;
* Estabelecer contato com clientes inadimplentes para marcar reunião, a fim de renegociar divida existente, conforme norma interna da empresa;
* Fazer levantamento de clientes inadimplentes de acordo com os dados existentes no sistema informatizado;
* Remarcar os horários das consultas dos clientes que não compareceram aos atendimentos e/ou avaliação, conforme manual e normas da empresa.
Requisitos e Qualificações:
* Ensino Médio Completo;
* Informática intermediária;
* Atendimento e negociação com clientes;
* Técnicas de vendas;
* Habilidades para se comunicar.
Competências:
* Comunicação: Boa dicção; Fluência verbal; Negociação; Habilidades de comunicação;
* Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe;
* Comportamentais: Comprometimento; Proatividade; Dinamismo; Responsabilidade; Simpatia; Empatia;
* Organizacionais: Gerenciamento do tempo; Planejamento e Organização.
Evolução Profissional:
Aqui, você terá oportunidades de crescimento e desenvolvimento dentro da empresa, permitindo que você alcance seus objetivos e ame o que faz.