Atuamos na melhoria da educação médica no Brasil, buscando oferecer o melhor cuidado ao paciente em todos os níveis de acesso do sistema de saúde.
Nossa equipe é formada por profissionais comprometidos com a inovação e a tecnologia, trabalhando para criar um ecossistema que incentive a transformação e melhoria contínua.
Responsabilidades:
* Fornecer atendimento via chat ou outras plataformas de comunicação;
* Auxiliar os clientes com dúvidas ou problemas técnicos relacionados ao produto ou serviço;
* Compreender as solicitações dos clientes e atendê-las de forma ágil e solicitada;
* Responder reclamações no site Reclame Aqui;
* Realizar chamadas de vídeo com alunos, quando necessário, para explicar ou apresentar a plataforma.
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Experiência anterior em atendimento ao cliente;
* Habilidade de comunicação clara, tanto escrita quanto verbal;
* Facilidade em utilizar sistemas de atendimento e ferramentas de gestão de chamados;
* Capacidade de solucionar problemas de forma rápida e eficaz, mantendo a calma em situações desafiadoras;
* Empatia e paciência para lidar com diferentes perfis de clientes;
* Organização e atenção aos detalhes;
* Proatividade, vontade de aprender e se desenvolver;
* Curso ou experiência com Customer Experience (CX) e/ou Customer Success (CS).
Benefícios:
* Plano de saúde;
* Swile (VR e VT);
* Auxílio creche;
* Curso de inglês.
Jornada de trabalho: 8 horas diárias de segunda a sexta-feira, 4 horas aos sábados, com escalas nos domingos e feriados.