Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Atendimento ao cliente- voz, chat e e-mail.

Salvador
Konecta
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Nível hierárquico: Operacional
Número de vagas: 200
Lugar de trabalho: Salvador, BA
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Resumo da vaga
A Konecta está procurando alguém como você! Gente que gosta de se conectar, de trabalhar com leveza e de construir relações genuínas. Se você busca um ambiente onde a comunicação flui, onde suas ideias importam e onde a confiança é construída no dia a dia, essa vaga é para você. Sua missão será orientar clientes sobre produtos e serviços, oferecer suporte aos vendedores quanto ao uso da plataforma, envio de pacotes e processos de pagamento, além de mediar tratativas entre comprador e vendedor em situações como produtos defeituosos, incompletos ou diferentes do anunciado.
Responsabilidades

Orientar clientes sobre produtos e serviços.
Disponibilizar suporte aos vendedores quanto ao uso da plataforma, envio de pacotes e processos de pagamento.
Médiar tratativas entre comprador e vendedor em situações de produto defeituoso, incompleto ou diferente do anunciado.
Garantir uma experiência positiva, seguindo nosso padrão de atendimento e buscando sempre soluções rápidas, eficazes e humanizadas.

Qualificações

Comunicação clara, próxima, efetiva, com boa gramática e ortografia.
Foco na empatia e na conexão com o usuário.
Inteligência emocional.
Espírito colaborativo e de aprendizagem constante.
Capacidade de análise lógica.
Habilidade com manuseio de computador, ferramentas digitais e capacidade de digitar rapidamente.

Horário e Local

Local de Trabalho: Pituba - Salvador/BA
Escala de trabalho: 6x1 (folgas intercaladas aos sábados e domingos)
Carga horária diária: 6h20 por dia

Benefícios

Salário
Vale transporte
Vale refeição
Convênio médico e odontológico
Seguro de vida
Auxílio creche para crianças até 24 meses
Descontos com faculdades e instituições de ensino
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional
TotalPass
Cartão Bullla
Convênio com SESC
Descontos com parque de diversão e parque aquáticos
Treinamento e desenvolvimento contínuos
Ambiente de trabalho acolhedor e dinâmico

Inclusão e Diversidade
#FeelThePulseSemelhança a empresa comprometida com a diversidade e a inclusão social, todas as vagas são abertas a pessoas independentemente de gênero, raça, orientação sexual, deficiência ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.
Como se candidatar
Vá crescer junto? Se você está pronto para fazer a diferença no atendimento ao cliente e deseja crescer em uma empresa multinacional, com propósito, missão e identidade, candidate-se agora! Estamos ansiosos para conhecer seu perfil e ver como você pode contribuir para o nosso sucesso conjunto.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Instrutor de treinamento
Salvador
Konecta
Vaga parecida
Supervisor de operações- salvador
Salvador
Konecta
Coordenador
Vaga parecida
Gestor de operações jr.
Salvador
Konecta
Vagas parecidas
Recrutamento Konecta
Emprego Konecta em Salvador
Emprego Salvador
Emprego Bahia
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Atendimento Ao Cliente- Voz, Chat E E-Mail.

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar