**Resumo da Posição**:
Responsável pelo atendimento aos potenciais clientes, esclarecendo dúvidas sobre cursos, horários e modalidades de ensino.
Além disso, realiza a apresentação da escola, dos métodos e diferenciais oferecidos, visando apoiar o crescimento do número de matrículas.
**Principais Responsabilidades**:
- Receber e atender o público da escola com simpatia e profissionalismo.
- Realizar contato com leads (potenciais clientes) e acompanhar o processo de matrícula.
- Explicar sobre os cursos, níveis, horários e demais informações para novos e atuais alunos.
- Suporte na organização e realização de eventos e ações promocionais.
- Contribuir com atividades administrativas, como controle de informações de matrículas e apoio no fechamento de contratos.
**Qualificações Desejáveis**:
- Boa comunicação e habilidades de atendimento ao cliente.
- Proatividade e facilidade para trabalhar em equipe.
- Experiência prévia em atendimento ao cliente ou vendas (desejável).
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$1.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Comissão
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)
- Vendas (preferencial)
- venda de curso de idiomas (preferencial)
Idioma:
- Inglês (preferencial)
- Espanhol (preferencial)