Description Você vai liderar a equipe administrativa, garantindo atendimento de qualidade, controle de processos, gestão de contratos e desenvolvimento dos colaboradores. Responsibilities Garantir um atendimento de qualidade para cooperados, clientes e fornecedores; Coordenar as atividades administrativas, seguindo normas e procedimentos internos; Acompanhar e desenvolver a equipe com treinamentos, reuniões e gestão de desempenho; Participar da execução e acompanhamento do orçamento junto às áreas envolvidas; Classificar notas fiscais e autorizar pagamentos de pequenas despesas; Monitorar custos, rotinas contábeis e fiscais por meio de relatórios; Supervisionar contratos de prestação de serviços, acompanhando prazos e renovações; Promover o crescimento da equipe com capacitações e acompanhamento constante. Prerequisites Graduação Completa em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas afins; Disponibilidade de mudanças e viagens; CNH B. Experiences Benefícios: Salário Compatível com a Função; Vale Alimentação; Vale Refeição; Vale Transporte; Assistência Social; Plataforma de Saúde e Bem-Estar - Zenklub; Universidade Corporativa – Unicocamar. Plano de Saúde Unimed (Coparticipativo); Plano Odontológico (Optativo); Seguro de Vida; Participação nos Resultados mediante o atingimento de metas; Convênios de até 50% com universidades para cursos técnicos, graduação e pós-graduação, descontos em óticas, farmácias, entre outros.