Carreira Técnica de Suporte
A empresa valoriza a diversidade e inclusão. Encoraja todos a participarem em nosso processo de contratação, independentemente da gênero, idade, raça, religião. Nossa política não permite nenhum tipo de discriminação.
Buscamos uma pessoa com solidez técnica, habilidades de liderança e capacidade de conduzir análises, investigar e resolver incidentes em ambientes de produção. O profissional escolhido deve ter conhecimento em nuvem pública, banco de dados, backend, frontend, DevOps e sistemas Unix/Linux.
Papéis e Responsabilidades
Desenvolver e gerenciar prioridades técnicas para garantir eficiência e qualidade das entregas técnicas.
Identificar e mitigar riscos operacionais.
Investigar e resolver requisições de serviço e incidentes em ambientes de produção, em colaboração com times operacionais e ferramentas de monitoramento.
Idealizar, conduzir e implementar melhorias e evoluções nos processos existentes.
Realizar transições de sistemas em fase de publicação junto aos times de desenvolvimento, absorvendo o conhecimento necessário para suporte em produção.
Requisitos Técnicos
Nuvem Pública (principalmente Azure):
Funcionamento básico e principais serviços (AKS, WebApp, Functions, ServiceBus, EventHub, SQL Database, CDN).
Análise de métricas de utilização/saturação e logs.
Interação entre serviços.
Banco De Dados:
Microsoft SQL Server.
Redis.
MongoDB.
Backend:
Java 11+.
Spring Boot.
Kubernetes.
EventHub/Kafka/RabbitMQ/ServiceBus.
Frontend:
ReactJS.
JavaScript.
HTML.
CSS.
Qualificações Essenciais
Horário de Trabalho:
Jornada no Horário da Europa Central (CET):
05:00 - 14:00 (BRT) / 09:00 - 18:00 (CET).