Vem ser INlover
Na Intelbras somos movidos pela inovação que vai além do avanço tecnológico: desbravamos desafios para criar soluções que realmente resolvem problemas do mundo real, surpreendendo clientes, parceiros e talentos. Nosso ambiente é colaborativo, diverso e dinâmico, sempre focado em entregar resultados que impactam negócios e lares. Se você busca um espaço que incentiva a evolução, o aprendizado contínuo e o crescimento compartilhado, vem ser Inlover e construir um futuro surpreendente com a gente
Sobre a oportunidade:
Área: Atendimento ao Cliente
Atuação em: São José, SC
Horário de Trabalho: 14h as 20h
Valorizamos a diversidade e incentivamos a inscrição de Pessoas com Deficiência, 50+, LGBTQIAPN+, Pessoas Pretas, Mães e demais grupos de diversidade. Todos são bem-vindos em nossa equipe
No seu dia a dia você irá:
* Prestar suporte aos produtos de Redes (Roteadores e adaptadores wireless) nos canais de atendimentos (telefone, e-mail e WhatsApp) no que se refere a configuração, operação e instalação, analisando cenário de aplicação do produto.
* Identificar possíveis problemas de produtos e registrar protocolos para os analistas de laboratório.
O que procuramos:
* Ensino superior em andamento nas áreas de: Redes de Computadores, Telecomunicações, Ciência da Computação ou Analise e Desenvolvimento de Sistemas.
O que será um diferencial:
* Cursos de idiomas (inglês);
* Cursos na área de atendimento ao cliente;
O que oferecemos:
* Plano Odontológico Uniodonto;
* Programa psicologia Viva;
* Restaurante Interno;
* Vale Transporte;
* Day Off no mês de aniversário;
* Recrutamento Interno;
* Convênio com Wellhub (Gympass);
* Seguro de vida;
* Portal do Conhecimento e Biblioteca Intelbras;
* Desconto nos produtos Intelbras;
E muito mais
E aí, fez sentido para você?
Então não deixe de se inscrever, queremos conhecer você Venha fazer parte de uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil