Vem ser INlover
Na Intelbras somos movidos pela inovação que vai além do avanço tecnológico:desbravamos desafios para criar soluções que realmente resolvem problemas do mundo real, surpreendendo clientes, parceiros e talentos. Nosso ambiente é colaborativo,diverso e dinâmico, sempre focado em entregar resultados que impactam negócios e lares. Se você busca um espaço que incentiva a evolução, o aprendizado contínuo e o crescimento compartilhado, vem ser Inlover e construir um futuro surpreendente com a gente
Sobre aoportunidade:
Área: Comunicacao em Nuvem
Atuaçãoem: São José,SC
Modelo de trabalho: Presencial
Valorizamos a diversidade e incentivamos ainscrição de Pessoas com Deficiência, 50+, LGBTQIAPN+, Pessoas Pretas, Mães e demaisgrupos de diversidade. Todos são bem-vindos em nossa equipe
No seu dia a dia você irá:
* Conduzir o Onboarding e o Ongoing dos clientes com excelência;
* Monitorar a saúde da base e atuar preventivamente em churns;
* Realizar reuniões estratégicas com foco em retenção e expansão;
* Mapear necessidades e construir estratégias de sucesso personalizadas;
* Trabalhar com indicadores e dados para decisões orientadas a resultado;
* Apoiar o time com boas práticas e desenvolvimento contínuo.
O que procuramos:
* Graduação completa em Administração, Marketing, Tecnologia, Relações Internacionais, Economia ou áreas correlatas;
* Experiência sólida em Customer Success ou Atendimento B2B;
* Perfil sênior, com histórico de protagonismo ou liderança técnica;
* Conhecimento básico de inglês (capaz de consumir conteúdos em inglês).
* Experiência em empresas SaaS ou áreas de tecnologia;
O que seria diferencial:
* Conhecimento em plataformas de Comunicação Unificada e Contact Center, como Chatbots, URA, IA, Voz sobre IP (VoIP) e similares;
* Vivência com indicadores de CS como NPS, churn, Health score, expansão e engajamento;
* Familiaridade com IA generativa, criação e ajuste de prompts, aplicações com ChatGPT ou similares;
* Experiência com automações de processos e integrações com ferramentas de atendimento e CRM;
* Capacidade de traduzir feedbacks de clientes em insights estratégicos para produto e experiência.
* Tenha facilidade com tecnologia, IA, automações e aprendizado constante.
O que oferecemos:
Plano de Saúde Unimed;
* Plano Odontológico;
* VR/VAde R$ 34,00 ao dia;
* Convênio com Gympass (Wellhub);
* Participaçãodos Lucros duas vezes ao ano;
* Licença Maternidade e Paternidade estendida;
* Banco de horas;
* Auxílio creche;
* Seguro de vida;
* Investimento em capacitação e desenvolvimento;
* Portal do Conhecimento e Biblioteca Intelbras;
* Convênio com faculdades, escolas de ensino médio e de idiomas;
* Desconto nos produtos Intelbras.
E muito mais
E aí, fez sentido para você?
Então não deixe de se inscrever, queremos conhecer você Venha fazer parte de uma das melhores empresas para se trabalhar noBrasil