Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

26852 pessoa analista de sucesso do cliente sr - comunicacao em nuvem

São José do Barreiro
Intelbras
US$ 6.000 - US$ 12.000 por ano
Anunciada dia 8 agosto
Descrição

Vem ser INlover

Na Intelbras somos movidos pela inovação que vai além do avanço tecnológico:desbravamos desafios para criar soluções que realmente resolvem problemas do mundo real, surpreendendo clientes, parceiros e talentos. Nosso ambiente é colaborativo,diverso e dinâmico, sempre focado em entregar resultados que impactam negócios e lares. Se você busca um espaço que incentiva a evolução, o aprendizado contínuo e o crescimento compartilhado, vem ser Inlover e construir um futuro surpreendente com a gente

Sobre aoportunidade:

Área: Comunicacao em Nuvem

Atuaçãoem: São José,SC

Modelo de trabalho: Presencial

Valorizamos a diversidade e incentivamos ainscrição de Pessoas com Deficiência, 50+, LGBTQIAPN+, Pessoas Pretas, Mães e demaisgrupos de diversidade. Todos são bem-vindos em nossa equipe

No seu dia a dia você irá:

* Conduzir o Onboarding e o Ongoing dos clientes com excelência;
* Monitorar a saúde da base e atuar preventivamente em churns;
* Realizar reuniões estratégicas com foco em retenção e expansão;
* Mapear necessidades e construir estratégias de sucesso personalizadas;
* Trabalhar com indicadores e dados para decisões orientadas a resultado;
* Apoiar o time com boas práticas e desenvolvimento contínuo.

‍O que procuramos:

* Graduação completa em Administração, Marketing, Tecnologia, Relações Internacionais, Economia ou áreas correlatas;
* Experiência sólida em Customer Success ou Atendimento B2B;
* Perfil sênior, com histórico de protagonismo ou liderança técnica;
* Conhecimento básico de inglês (capaz de consumir conteúdos em inglês).
* Experiência em empresas SaaS ou áreas de tecnologia;

‍ O que seria diferencial:

* Conhecimento em plataformas de Comunicação Unificada e Contact Center, como Chatbots, URA, IA, Voz sobre IP (VoIP) e similares;
* Vivência com indicadores de CS como NPS, churn, Health score, expansão e engajamento;
* Familiaridade com IA generativa, criação e ajuste de prompts, aplicações com ChatGPT ou similares;
* Experiência com automações de processos e integrações com ferramentas de atendimento e CRM;
* Capacidade de traduzir feedbacks de clientes em insights estratégicos para produto e experiência.
* Tenha facilidade com tecnologia, IA, automações e aprendizado constante.

O que oferecemos:

Plano de Saúde Unimed;

* Plano Odontológico;
* VR/VAde R$ 34,00 ao dia;
* Convênio com Gympass (Wellhub);
* Participaçãodos Lucros duas vezes ao ano;
* Licença Maternidade e Paternidade estendida;
* Banco de horas;
* Auxílio creche;
* Seguro de vida;
* Investimento em capacitação e desenvolvimento;
* Portal do Conhecimento e Biblioteca Intelbras;
* Convênio com faculdades, escolas de ensino médio e de idiomas;
* Desconto nos produtos Intelbras.

E muito mais

E aí, fez sentido para você?

Então não deixe de se inscrever, queremos conhecer você Venha fazer parte de uma das melhores empresas para se trabalhar noBrasil

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São José do Barreiro
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > 26852 Pessoa Analista de Sucesso do Cliente Sr - Comunicacao em Nuvem

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar