Função e Responsabilidades
Profissionais capturam, tratam e conversam com leads por meio das ferramentas digitais, desempenham telemarketing ativo, convertem os leads em clientes ativos, ativar clientes inativos, atendem online (WhatsApp, Instagram, Google), abordam, atendem e acolhem presencialmente.
Atualizam informações do cliente no sistema de gestão, sondam necessidades e desejos dos clientes, geram orçamentos via plataforma, vendem soluções como impermeabilização, limpeza de estofados, lavagem de tapetes e cortinas, elevar ticket médio das vendas, contornam objeções, verificar e garantir satisfação do cliente, aplicam pesquisas de satisfação, solicitam indicações e resolver problemas e reclamações dos clientes.
Ativam metas comerciais e trabalham nos dias úteis de 8h às 18h com intervalo e aos sábados de 8h às 12h.
Requisitos Obrigatórios
Residem em Belém - PA, experiência como consultor ou operador de telemarketing, ensino médio completo, habilidade com CRM ou software de gestão comercial.
Diferenciais
Experiência em serviços, competências comportamentais: convencimento, empatia, resolutividade, ambição, dinamismo, comunicação assertiva e escrita assertiva.
Competentes profissionais que buscam oportunidades de crescimento e desenvolvimento em uma equipe diversificada e motivadora. Empregado devotado que é exigente consigo mesmo e busca resultados positivos através da dedicação e responsabilidade.