Desde um papel de liderança, você garantirá que a plataforma HubSpot seja utilizada ao máximo de seu potencial, avaliando e implementando novas tecnologias que possam melhorar as campanhas de CRM e o uso dos dados.
Aqui, você será responsável por criar e implementar estratégias avançadas de personalização, segmentação e automação alinhado à estratégia de comunicação da empresa. Seu papel envolve não apenas a gestão e análise de dados, mas também a inovação constante das abordagens de CRM, influenciando diretamente os resultados.
O dia a dia inclui gerenciar ferramentas de CRM e automação de marketing na HubSpot; avaliar atualizações e lançamentos para implementar e otimizar estratégias; integrar a HubSpot com outras ferramentas conversacionais; acompanhar tendências e inovações no mercado de CRM para propondo soluções melhores.
Seja capaz de analisar cenários rapidamente, identificar problemas, avaliar opções e sugerir soluções; fique focado em alcançar metas e KPIs definidos. Tudo isso enquanto constrói jornadas do cliente baseadas em dados, visando aumentar a lealdade, reduzir churn e aumentar o lifetime value.
Cultivamos uma cultura de confiança, colaboração e excelência, sempre aprendendo e buscando fazer a diferença. Aqui, você encontrará autonomia, transparência e oportunidades de crescimento acessíveis. Além disso, terá acesso a plano de saúde, GymPass/Wellhub, voucher kit escritório e muito mais!
* Um ambiente colaborativo com foco em resultados
* Autonomia e transparência em todas as etapas
* Acesso a plano de saúde nacional com consultas online e presenciais
* GymPass/Wellhub para cuidar da saúde física e mental
* Voucher kit escritório para garantir conforto, comodidade e produtividade