O **Lado B** é formado por pessoas especiais, com sede de conquista e foco na entrega de empreendimentos únicos.
A Bidese é movida por grandes desafios.
São eles que nos fazem executar projetos que irão deixar um **legado arquitetônico para as pessoas e a cidade**.
**Nosso time está crescendo**.
Estamos em busca de pessoas sonhadoras, criativas e com muito foco.
Somos apaixonados pela engenharia, arquitetura e design e buscamos realizar construções realmente fantásticas.
**Vamos construir esse sonho juntos?
**
**Responsabilidades e atribuições**
Você será responsável por:
- Criar e implementar estratégias de fortalecimento do posicionamento da marca no mercado de alto padrão;
- Mapear, revisar e garantir a consistência da comunicação e identidade visual da marca em todos os pontos de contato com clientes e prospects, incluindo materiais físicos, digitais, eventos e stands;
- Criar narrativas e storytelling que transmitam a experiência única dos empreendimentos, destacando o estilo de vida e o valor agregado de cada projeto;
- Criar e monitorar a identidade sensorial da marca para tornar as experiências mais imersivas e memoráveis;
- Desenvolver estratégias de brand experience e branding sensorial, focadas no segmento de atuação, para promover o engajamento do público-alvo;
- Planejar e executar ativações e eventos exclusivos para prospects, clientes, imobiliárias, corretores e outros stakeholders, garantindo um nível elevado de personalização e exclusividade nas experiências oferecidas;
- Desenvolver um roteiro de relacionamento de alto padrão para todos os pontos de contato, desde o primeiro lead até a venda do imóvel, com foco na excelência da experiência do cliente;
- Criar e implementar protocolos de treinamento para a equipe comercial, assegurando que o atendimento seja uma extensão natural da experiência da marca, mantendo o nível de sofisticação e exclusividade;
- Implementar estratégias de personalização no atendimento, incluindo gifts exclusivos, interações personalizadas e serviços de concierge, para fortalecer a relação com os clientes;
- Estabelecer parcerias estratégicas com marcas premium em áreas como gastronomia, arte, moda, automobilismo e hotelaria, agregando valor às experiências da marca e oferecendo benefícios exclusivos aos clientes;
- Analisar benchmarks e tendências internacionais de brand experience no mercado de luxo, buscando sempre inovações e práticas que possam ser aplicadas para fortalecer a presença e a experiência da marca;
- Registrar pedidos e lançamentos de notas fiscais no ERP, acompanhando o orçamento das ações e garantindo a aderência às previsões financeiras;
- Preparar relatórios de desempenho das iniciativas de marketing, analisando os resultados das campanhas e eventos, e apresentando insights para a liderança com sugestões de melhorias ou ajustes nas estratégias.
**Requisitos e qualificações**
- Graduação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas correlatas;
- Pós-graduação em Branding, Design de Experiência e Serviços, Marketing de Luxo, Experiência do Cliente, Gestão de Marcas, Comunicação Estratégica ou áreas correlatas;
- Experiência sólida em marketing e jornada do cliente, com foco em branding experience, construção de marca, identidade sensorial e desenvolvimento de estratégias personalizadas;
- Conhecimento em ferramentas e estratégias de marketing de luxo;
- Familiaridade com ferramentas de CRM e automação de marketing, como Salesforce, HubSpot, RD Station e similares.
Diferenciais:
- Atuação prévia no segmento de construção e incorporação imobiliária;
- Conhecimento em Growth Marketing e Marketing de Performance.
**Informações adicionais** Regime contratual: CLT**
**Horário de trabalho**:Segunda a sexta-feira das 08h00 às 17h48
E mais:
**Benefício Alimentação**: R$ 705,00 por mês, sem nenhum desconto e pago nas férias também
**Plano de Saúde Unimed**: Com mensalidade paga pela Bidese e apenas 20% de coparticipação somente em consultas e exames, disponível após o período de experiência
**Plano de Medicina Assistencial Seconci PR**: Consultas e exames, para que você esteja sempre bem cuidado sem custo para o Bsider, desde o primeiro dia
**Plano Odontológico Seconci PR**: Sem custo algum para o Bsider, desde o primeiro dia
**Seguro de vida**: Sulamérica Seguros
**Vale Transporte (opcional)**: A quantidade necessária, sem nenhum desconto para quem optar
**Vale Mobilidade (opcional)**:R$ 300,00 por mês, sem nenhum desconto e pago nas férias também
**Convênio Farmácia**: Com desconto em folha de pagamento e nota fiscal, com possibilidade de parcelamento e mais de 9000 estabelecimentos credenciados
**Clube de Descontos**: Acesso a oportunidade de economizar de forma simples, e potencializar o salário estendendo essa facilidade também para seus familiares
**Clube Gazeta do Povo**: Mais uma oportunidade de economizar de verdade e viver grandes experiências
**TotalPass**: As melhores experiências para cuidar da sua