MISSÃO DA VAGA
O objetivo principal é garantir que os usuários tenham equipamentos em perfeitas condições de uso. A assistência técnica, manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos são fundamentais para atingir esse objetivo.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
* Detectar e identificar problemas com os equipamentos, testando-os, pesquisando e estudando soluções e simulando alterações a fim de assegurar a normalidade dos trabalhos em todas as áreas;
* Homologar, instalar e testar os equipamentos adquiridos pela empresa controlando o termo de garantia e documentação dos mesmos;
* Atender os usuários, prestando suporte técnico, subsidiando-os de informações pertinentes a equipamentos e software, registrando e definindo prioridades e urgências no atendimento, providenciando a manutenção e orientando nas soluções e/ou consultas quando necessário a fim de restabelecer a normalidade dos serviços;
* Realizar controle de assistência técnica e manutenção em relatórios informatizados para subsidiar a supervisão de manutenção de informações do andamento dos serviços;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
A experiência na área é fundamental, pois ajuda a desenvolver habilidades e conhecimentos necessários para desempenhar essa função.
É desejável ter formação acadêmica superior completa na área de Informática ou Redes de Computadores.
Conhecimentos Específicos: Conhecimento de rede Windows no nível de suporte técnico (TCP/IP, impressoras, perfil de usuário móvel); Conhecimento em Aplicativos Office; Configuração e instalação de hardware, software e outros periféricos.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
A carga horária é de 44 horas semanais, distribuídas das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira, e das 8h às 12h aos sábados.
BENEFÍCIOS
* Universidade Corporativa
* Benefício Educacional (colaborador e dependentes)
* Day off (folga no mês de aniversário)
* Ticket Refeição
* Plano Odontológico
* Vale transporte