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Gerente de operações

São José do Rio Claro
Sicredi
Gerente de operações
US$ 80.000 - US$ 120.000 por ano
Anunciada dia 16 novembro
Descrição

Description

Nesta posição, você será responsável pela gestão administrativa e de atendimento da agência, com foco em promover uma experiência simples, acolhedora e eficiente para os associados. A atuação como Gerente de Operações da Agência de São José do Rio Claro - MT, buscando integrar processos, fortalecer a proximidade com os associados e garantir que o atendimento seja ágil, resolutivo e alinhado aos valores da cooperativa.

Como sistema cooperativo, a Sicredi Ouro Verde valoriza as pessoas no centro e atua com foco no desenvolvimento de uma sociedade mais próspera.

Para aqueles que, assim como nós, acreditam que cooperar é a melhor maneira de fomentar o progresso, fica o convite: vamos juntos?

Cooperativa Sicredi Ouro Verde MT - Agência São José do Rio Claro /MT

Responsibilities

Gestão de risco: Gerir o risco operacional e de crédito inerentes a todas as operações da agência, tendo visão global do grau de cada risco, visando a segurança em todos os processos e acionando apoio da Sede sempre que necessário.

Gestão de indicadores estratégicos e financeiros: Monitorar os indicadores chave de performance dos principais processos da agência alinhado com prioridades institucionais, buscando ganhos de eficiência, metas e construindo juntos os planos de ação e direcionamentos com a equipe da agência.

Gestão da inadimplência PDD e prejuízo: Acompanhar os indicadores de inadimplência e junto ao Gerente da Agência traçar estratégias de cobrança. Monitorar e justificar as maiores provisões de crédito da Agência afim de garantir uma provisão saudável. Acompanhar as operações que estão entrando em prejuízo, assim como o estoque e traçar estratégias de cobrança para recuperação.

Gestão de Pessoas: liderança da equipe de Operações e Atendimento, cuidando de todos os processos de gestão de pessoas e da liderança destes times. Apoia no desenvolvimento das competências comportamentais e técnicas necessárias para o crescimento individual e coletiva da equipe (e dos seus liderados), com a finalidade de garantir o crescimento das pessoas, produtividade e sustentabilidade do negócio. Promovem a gestão de incentivos e reconhecimento - remuneração, de toda a manutenção dos Serviços de GP (SGP), garantindo as questões trabalhistas e nossas políticas e regulamentos internos, bem como cuidam do Clima na Agência.

Controles internos e compliance: Responde pelos trabalhos de Controle Interno, Compliance e Auditoria, com elaborações de os planos de ação para coibir reincidências. Implementa os processos necessários para a melhoria continua das atividades da agencia garantindo que esteja em conformidade os normativos vigente.

Rotinas administrativas: Acompanhar Certidões, Alvarás, IPTU, ISSQN, PPCI, regularidade matrícula imóvel (se próprio); Conferir e acompanhar contas contábeis (pendências, numerário, custódia, diferenças de caixa, cobrança, etc.); Monitorar contas de consumo mensais (água, luz, telefone, gás, internet, aluguel, etc) e alimentar planilha Ecoeficiência.

Cadastro: Qualificação de Contas - Acompanhamento dos Erros e tratativas com colaboradores; Manutenção Grupo Econômico;

Recuperação de Crédito: Acompanhar os indicadores de RC e Prejuízo e solicitar apoio da Sede para ações efetivas do indicador.

Apoio e acompanhamento: do NPS e Ouvidoria; Gestão de Canais;

Apoio e Acompanhamento: ao Gerente de Agência dos temas ESG, Inovação e Processos; Apoiar e Acompanhar o Planejamento da Agência; Participa do comitê de crédito em caso de férias do Gerente de Agência;

Prerequisites

Formações: em Administração, Economia, Contábeis, e áreas afins concluído e especialização/MBA/pós concluído;

Deve possuir experiência nível avançado: na área administrativa/financeira/contábil em Agência ou em Sede Administrativa e gestão direta de equipe, ou experiência similar de mercado (Instituição Financeira).

Habilidades e Temas de conhecimento desejáveis: Produtos e serviços financeiros, Cooperativismo, Ampla visão do nosso negócio, Orientação para servir, Gestão de Pessoas, Pensamento crítico, Facilitador/ educador, Foco no associado; na preposição da vaga inclui conhecimento e vivência com operações.

Desejável certificação ANBIMA vigente: CPA10, CPA20 ou CEA;

Deverá residir em São José do Rio Claro - MT.

SOFT SKILLS


• Capacidade de inteligência social (Networking, relacionamento interno externo visando alcançar os resultados e objetivos da área).


• Capacidade de formar um time de trabalho, criar o engajamento e desenvolver o trabalho em equipe.


• Comunicação Assertiva


• Criatividade para aproveitar novas oportunidades.


• Capacidade de iniciativa e pro atividade, agindo com foco nos resultados e superação de obstáculos.


• Capacidade de aprender e reaprender diante dos desafios e de multiplicar o conhecimento.


• Capacidade de liderar e mobilizar as pessoas para o autodesenvolvimento sendo um líder humano e servidor.


• Empatia e Foco no Associado, usuário e comunidade.

Experiences

Ofertamos Remuneração Fixa e Variável + pacote de benefícios:

* Plano de saúde 100% e não coparticipativo (Unimed plano de abrangência Nacional), 70% para dependentes legais;
* Complemento auxílio-doença;
* Plano odontológico 100% e não coparticipativo (Odontoprev plano de abrangência Nacional), 70% para dependentes legais;
* Auxílio Creche/babá e filho com deficiência;
* Previdência privada;
* Seguro de vida;
* Vale alimentação/refeição;
* Vale transporte;
* Atividade física e bem-estar - Gympass (Wellhub);
* Saúde e bem estar – nutrição;
* Saúde e bem estar – desconto farmácia;
* Sempre bem - pacote de benefícios ao colaborador e dependentes legais: Assistência Psicológica, Orientação Jurídica, Consultoria Financeira e Serviço Social;
* Telemedicina – hospital digital;
* PPR/VR – participação nos resultados;
* Auxílio Educação conforme política interna.

Atenção: nosso contato será através do seu e-mail e telefone cadastrado, aqui na plataforma Gupy você poderá acompanhar sua evolução nas etapas do processo seletivo.

Importante: a etapa online "queremos te conhecer, tem caráter desclassificatório, caso não seja realizada. após conclusão do cadastro por completo, você será automaticamente movimentado para a próxima etapa. Atender a todos os requisitos descritos na vaga para seguir no processo seletivo.

Dica: quanto mais completo e detalhado estiver sua inscrição/cadastro, mais contribuirá para nossa triagem de currículos.

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