Apresentamos uma oportunidade para trabalhar em um projeto de gestão documental, onde você terá a responsabilidade de gerenciar e melhorar o fluxo de documentos. Atuarão na digitalização por documentos, indexando individualmente e os vinculando aos produtores. Gerando assim, uma taxonomia dinâmica para a visualização e consulta.
As atividades incluem:
* Preparação para Digitalização: desmetalização e higienização dos documentos.
* Triagem de Documentos: conforme aplicação do plano de classificação e tabela de temporalidade.
* Descarte de Documentos: prescritos ou sem necessidade de guarda física.
* Aplicação do Plano de Classificação: conforme estrutura documental.
* Digitalização de Documentos: contemplando o tratamento da qualidade da imagem.
* Digitação de Metadados: definidos para indexação dos arquivos no sistema Greendocs.
* Manutenção de Dados: do acervo existente, indexando os metadados conforme nova estrutura de indexação e realizando possíveis correções nos metadados existentes.
* Atendimento de Consulta: de documentos físicos no arquivo aos usuários, disponibilizando-os caso necessário.
* Certificação Digital: dos documentos digitalizados.
Requisitos e habilidades:
* Ter habilidades básicas em informática.
* Capacidade de organização e solução de problema.
* Ter atenção aos detalhes habilidades em comunicação.
* Conhecimento em scanners e softwares de digitalização pode ser um diferencial.
* Organização de Arquivos.
* Boa comunicação.