Nível de Formação: Superior Completo - Engenharia mecânica, elétrica, civil ou afins.
Experiência: mínimo de 05 anos
Conhecimento:
1. Conhecimento da área mecânica;
2. Atendimento ao Cliente;
3. Conhecimento do sistema Totvs Protheus;
4. Conhecimento nos aplicativos Microsoft Office 365;
5. Power BI;
6. Boa comunicação oral e escrita;
* Desenvolve relacionamentos positivos com clientes, resolve dúvidas do clientes, explica despesas aos clientes;
* Avalia as necessidades do cliente, reúne informações pertinentes e traduz as reclamações de clientes para desenvolver plano de solução de problemas;
* Abre ordens de serviços, fornece cotações e status atualizado aos clientes sobre o trabalho de reparo em campo ou na oficina;
* Vende serviços, contratos e peças através de OS s;
* Planejar o agendamento dos técnicos de campo e/ou oficina para a execução de serviços, incluir PDI´s, Entrega Técnica, PMP´s, atendimentos em garantia especial e manter o controle destes atendimentos;
* Assegurar que os atendimentos só sejam executados com o de acordo formal do cliente (interno e/ou externo);
* Assegurar que a quantidade de horas de trabalho vendidas do técnico tenham um alto índice de assertividade em relação ao serviço a ser executado e deixar claro ao cliente que orçamentos complementares podem ser necessários em casos mais complexos.