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MISSÃO DO CARGO
Realizar o atendimento aos clientes e visitantes, prestando informações e encaminhamento aos locais desejados. Recepcionar e processar
correspondências recebidas, agendar reuniões e anotar solicitações.
RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS - O quê e como ?
Organizar informações a serem prestadas, como catálogo de produtos, serviços e os horários de funcionamento das diversas atividades da empresa, assim como consultar lista de profissionais e departamentos, ramais internos e telefones externos.
Observar normas internas de segurança, por meio de conferência de documentos de identificação, cadastro no sistema de controle de acesso e anúncio de visitantes.
Planejar o cotidiano de forma a organizar materiais de trabalho e elaborar/emitir relatórios de controle.
Agendar serviços, fazer reserva/alterações/cancelamento de solicitações em geral.
Recepcionar clientes, lojistas, prestadores, fornecedores e visitantes, realizando cadastro e encaminhando para os diversos setores.
Prestar serviços de apoio a clientes, lojistas, prestadores, fornecedores e visitantes, auxiliando com o preenchimento de formulários, anotando e transmitindo telefonemas e recados.
Responder a chamadas telefônicas dos clientes, lojistas, prestadores, fornecedores e visitantes, atendendo com com informações precisas, propiciando informações gerais por telefone interna e externamente e transferindo ligações para ramais e departamentos solicitados.
Comunicar-se de maneira clara, ágil e objetiva bem como ouvir com atenção, agindo com bom senso e demonstrando capacidade de se antecipar às necessidades dos clientes.
OBSERVAÇÕES