Função
O profissional de gerenciamento de varejo atua na elaboração de estratégias, coordenação e supervisão das rotinas e processos administrativos e de vendas da loja. Desenvolve equipes de consultores e assistentes de vendas, focando em indicadores de resultados para alcançar objetivos organizacionais.
Responsabilidades e atribuições
* Garantir diariamente o alcance das metas de vendas estipuladas e os resultados operacionais.
* Garantir a qualidade nos processos operacionais de loja, realizando alinhamento e atualização dos processos com a equipe.
* Zelar pela organização e aparência da loja diariamente, seguindo o processo padrão de layout estabelecido.
* Controlar e administrar as atividades do estoque e da entrada e saída do caixa de loja, juntamente com o assistente de vendas.
* Buscar melhores oportunidades de vendas, através de pesquisas de mercado.
* Liderar e avaliar a equipe de loja diariamente, garantindo engajamento nos padrões de trabalho.
* Desenvolver a equipe através de acompanhamento por avaliação de desempenho e feedbacks frequentes.
Vantagens
A empresa oferece uma atmosfera de trabalho dinâmica e diversificada. O ambiente é propício para desenvolvimento profissional e crescimento pessoal.
Habilidades e qualificações necessárias
Experiência prévia em gerenciamento de varejo ou cargos semelhantes; habilidade de liderança e motivação; capacidade de tomar decisões rápidas e precisas; boa comunicação e relacionamento com clientes e funcionários; conhecimento avançado de gestão de inventário e contabilidade.