Responsabilidades
*Atender e prestar suporte aos clientes por telefone, WhatsApp e/ou e-mail, garantindo um atendimento técnico, ágil e resolutivo;
*Informar as resoluções nos grupos de clientes correspondentes;
*Abertura e fechamento de chamados e ordens de serviço;
*Interface entre cliente e técnicos para resolução de problemas;
*Alimentar sistema ERP com dados técnicos e histórico de atendimentos e manutenções;
*Apoiar no planejamento de manutenções preventivas e corretivas;
*Elaboração de planilhas de controle e relatórios de uso das impressoras;
*Participar ativamente de melhorias na plataforma com base no feedback dos clientes.
*Residir em Sertãozinho*
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.999,00 - R$2.000,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Celular da empresa
Qualificações
*Conhecimento de informática;
*Conhecimento em elétrica/eletrônica;
*Microsoft Excel Intermediário;
*Boa comunicação oral e escrita;
*Organização;
*Proatividade;
*Habilidade para trabalho em equipe.
Experiência:
*Atendimento ao cliente (Desejável)
*Será um diferencial conhecimento em impressoras.