 
        PRINCIPAIS ATIVIDADES. Levantar e mapear necessidades de treinamento junto às lideranças e áreas da empresa. Planejar, organizar e executar programas de treinamento presenciais, online ou híbridos. Elaborar materiais didáticos, conteúdos e metodologias de aprendizagem. Conduzir treinamentos, comportamentais. Apoiar no desenvolvimento de trilhas de aprendizagem e planos de desenvolvimento individuais (PDI). Controlar e atualizar os registros de treinamentos, certificados e relatórios da área. Apoiar em programas de desenvolvimento de lideranças e sucessão. REQUISITOS. Experiência prévia em Treinamento & Desenvolvimento, Educação Corporativa ou áreas relacionadas. Vivência em elaboração e aplicação de programas de treinamento (presenciais e online). Conhecimentos:Pacote Office. Plataformas de de IA (Canvas, etc. ). Técnicas de facilitação, Avaliação de desempenho. Experiência com avaliação de perfil comportamental. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de treinamento Empresa: Evolução RH Agência de Recursos Humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EF)