Job description
#vempramaqnelson
O GrupoMaqnelson possui 65 anos de mercado, com mais de 600 colaboradores, atuando em Minas Gerais, Goiás e Espírito Santo nos segmentos de:
Máquinas Agrícolas, Irrigação, Drones, Locação de máquinas e equipamentos, Empreendimentos e Corretora de Seguros.
Seguimos boas práticas de governança corporativa buscando resultados sustentáveis aos acionistas, clientes, fornecedores e comunidades onde atuamos.
Somos uma das empresas pioneiras no fornecimento de soluções e tecnologias para elevação da produtividade agrícola no Brasil. Nossos negócios focados no Agronegócio mantêm parcerias com os maiores fabricantes de equipamentos, serviços, soluções e tecnologia do mercado global, como John Deere, Valley, DJIAgriculture, entre outros.
Atuamos também com Empreendimentos Imobiliários, com foco na construção de imóveis customizados no modelo built-to-suit, além de loteamento de áreas residenciais. Proporcionamos as melhores soluções em seguros de máquinas agrícolas, operando em nome das principais seguradoras do mercado brasileiro.
Venha fazer parte do nosso time!
Main responsibilities
* Gestão de Frente de loja: garantir, por meio de rondas diárias, que as instalações e facilidades estejam disponíveis aos clientes, solicitando resoluções de pendências aos departamentos quando necessário, acolhendo e apoiando os clientes conforme solicitado, direcionando para atendimento rápido.
* Realização das reservas das lojas: verificar diariamente as reservas, cobrando responsáveis por pendências como pagamento de sinal ou assinatura no pedido, promovendo condições para que o processo de venda avance e evitando a perda de reservas por falta de informações.
* Acompanhamento dos pedidos em carteira: monitorar diariamente os pedidos, atuando e cobrando faturamento via ferramentas de gerenciamento, acionando os envolvidos para solucionar problemas e garantir o andamento saudável das vendas.
* Gestão das documentações e aprovações para abertura de requisições de faturamento.
* Planejamento de entregas junto à logística: atuar após venda com nota fiscal faturada, planejando a movimentação e entrega ao cliente, informando o time de vendas sobre o andamento e reportando intercorrências para alinhar expectativas.
* Acompanhamento de custos incorporados às máquinas: monitorar provisões e lançamentos de custos, garantindo margens de venda e lançamentos corretos, informando rapidamente quaisquer anomalias aos Gerentes de Vendas.
* Entrada de seminovo: assegurar que toda documentação necessária esteja completa e disponível em tempo hábil para o faturamento, cobrando responsáveis quando necessário.
* Apoio sistêmico aos CENs (Vendedores de Máquinas Agrícolas): atuar como Key User, apoiando demandas de sistemas, solucionando problemas rapidamente e sendo elo com a equipe de TI.
* Atualização dos contatos de clientes para melhorar a experiência do cliente, buscando informações e atualizando bases de dados conforme demanda.
* Prospecção e atualização de dados cadastrais, buscando informações corretas, entrando em contato para campanhas e vendas.
* Monitorar a carteira de Crédito Verde, entendendo a demanda dos clientes, providenciando documentações e informando oportunidades ao time.
* Gestão das despesas da loja: acompanhar despesas, reportar ao Gerente de Vendas e contribuir com o orçamento.
* Contagem de estoque da loja: garantir contagens mensais, relatando à logística, e assegurar a acuracidade do estoque físico e no sistema.
* Envio e recebimento de documentação pós-financiamento: atuar como ponto focal entre cliente e financeiro.
* Operar com foco no cliente, promovendo um processamento interno eficiente e priorizando atividades de maior impacto nos resultados.
Requirements and skills
ESCOLARIDADE: Ensino Superior Completo em Administração, Agronomia, Gestão de Varejo, Gestão de Negócios ou áreas correlatas.
EXPERIÊNCIA: Mínimo de 2 anos em funções administrativas ou de vendas.
CONHECIMENTOS:
- Processo de Vendas;
- Estrutura e funcionamento de Carteira de clientes;
- Tabulação e Análise de Dados – Excel Intermediário/Avançado;
- Noções de Orçamento;
- BI’s e KPIs de Gestão e monitoramento;
- Conhecimento em Sistemas ERP e CRM.
Necessário residir em GOIATUBA - GO.
Disponibilidade para trabalhar aos sábados, das 08:00 às 12:00.
Additional information
Benefícios oferecidos:
Plano de saúde,
Plano odontológico,
Vale alimentação,
Seguro de vida,
Gympass,
Zenklub (Ajuda Psicológica),
Vale Transporte,
Meritocracia,
PLR.
Importante: preencher corretamente o cadastro e revisar todas as informações, pois apenas anexar o currículo não garante uma candidatura eficaz.
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