ATRIBUIÇÕES: Gerenciar, orientar e motivar a equipe de vendas online para superar metas de forma consistente; Promover cultura de melhoria contínua por meio de feedbacks estruturados, acompanhamento próximo e treinamentos internos; Desenvolver e implementar estratégias comerciais inovadoras que ampliem a presença digital e capturem novas oportunidades de mercado; Atuar de forma propositiva na implantação de sistemas de CRM, definindo fluxos e boas práticas para a área; Estabelecer processos comerciais, trazendo metodologias de vendas consultivas e garantindo padronização no atendimento; Introduzir e acompanhar métricas e indicadores de performance (KPIs), construindo relatórios e análises para orientar decisões estratégicas; Explorar dados e tendências de mercado para identificar oportunidades de crescimento e antecipar necessidades de clientes; Incentivar a colaboração entre áreas correlatas (marketing, atendimento e produto), garantindo alinhamento das estratégias de prospecção e retenção. REQUISITOS: Para participar do processo seletivo, você precisa ter: Experiência com gestão de time comercial; Experiência em condução de processo de vendas consultivas; Experiência com vendas online; Conhecimento em ferramentas CRM. ESCOLARIDADE: Ensino Médio JORNADA: Segunda a Sexta - 08h às 18h (1h30 de almoço). BENEFÍCIOS: VA (R$20,00 por dia) + VT (cálculo de acordo com o deslocamento) + Acesso a cursos e plataformas para desenvolvimento profissional. Vaga aberta e verificada pelo portal Buscar Vagas em parceria com o site Divulga Vagas Brasil.Ensino Médio