Realizar o tratamento de Águas e efluentes, atendendo aos padrões estabelecidos legalmente e contratualmente, seguindo os manuais, procedimentos e normas operacionais, de qualidade e de saúde e segurança aplicáveis, zelando pelo controle de custos e insumos da operação.
Realizar check list de equipamentos, para assegurar seu uso pleno;
Recepcionar entrega de matérias primas (produtos químicos), zelando pelo acondicionamento e qualidade dos mesmos, bem como direcionando os documentos recebidos para setor adequado;
Monitorar e controlar todas as etapas do processo de tratamento de água e efluente, através da realização das coletas para análises físico-químicas laboratoriais, anotando as observações obtidas, além do acompanhamento e registro das medições de nível e vazões, nas planilhas de controle e monitoramento e no livro de turno da Operação;
Executar a dosagem de produtos nas diversas etapas do tratamento, cumprindo a orientação do técnico responsável, evitando o desperdício e otimizando o consumo dos insumos; entre outra demandas.
Requisitos
* Ensino Técnico cursando ou concluído em Química, Saneamento, Meio Ambiente ou áreas afins que permitam o registro no CRQ.
* CRQ ativo .
* Disponibilidade para trabalhar em turnos da noite/madrugada.
Benefícios: Salario compatível com o mercado + insalubridade + benefícios.
#LI-Onsite