Nosso cliente é uma empresa em expansão, focada em oferecer serviços inovadores e de excelência no mercado.
Reportando-se aos Diretores Institucionais, suas principais atividades incluirão:
· Gerenciar a equipe de secretaria acadêmica, assegurando organização e eficiência nos processos;
· Coordenar matrículas, rematrículas e emissão de documentos (certificados, históricos e declarações) e gestão de registros acadêmicos;
· Garantir o correto funcionamento do sistema de gestão acadêmica e a integridade das informações dos alunos;
· Prestar suporte e atendimento aos alunos dos cursos, com foco em experiência e qualidade;
· Assegurar a conformidade com as normas do MEC e demais órgãos reguladores;
· Apoiar a Coordenação Pedagógica e professores na organização de turmas, cronogramas e avaliações;
· Participar da organização de eventos acadêmicos e cerimônias de certificação.
Para esta posição, é imprescindível:
· Ensino superior completo em Administração, Pedagogia, Gestão Educacional ou áreas correlatas;
· Especialização em Gestão Educacional ou áreas afins;
· Experiência com secretaria acadêmica em cursos de especialização ou ensino superior;
· Conhecimento da legislação educacional, especialmente sobre cursos lato sensu;
· Familiaridade com sistema de gestão acadêmica;
· Excelência em atendimento, organização e liderança de equipes.
Para esta posição, é desejável:
· Vivência em instituições voltadas à área da saúde e/ou estética;
· Experiência com auditorias ou processos de avaliação institucional;
· Perfil proativo, comunicativo e foco em soluções.
Forma de Contratação: PJ.
Jornada de trabalho:
· De segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 18h.