**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**
Recepcionar, orientar e direcionar os clientes para o Consultor técnico ou para área de adequada;
Realizar agendamento ativo, receptivo e confirmação de agendamento dos clientes do pós-venda;
Apoiar no monitoramento de serviços e prazos de entrega do veículo;
Acompanhar e programar junto com o chefe de oficina os veículos agendados e o quadro de programação de serviços da oficina;
Acompanhar desde o recebimento do veículo até a entrega deste ao cliente, seguindo todos os procedimentos necessários;
Realizar preenchimento e controle de documentos e manuais pertinentes aos processos do pós-venda;
Realizar abertura de pré-ordem de serviço (OS).
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**
Ensino médio completo;
Experiência com atendimento ao cliente;
Noções de pacote office.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.412,00 - R$1.700,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira