 
        
        Desenvolvimento de Competências
Agora, estamos procurando por um profissional competente para ocupar o cargo de Assistente de Atendimento Comercial. Nesta posição, você será responsável por desenvolver suas habilidades em negociação, senso de urgência e proatividade.
Funções do Cargo
 * Atender aos clientes por meio de contatos telefônicos e outros recursos eletrônicos utilizados pela empresa;
 * Intermediar a relação dos representantes comerciais com a empresa, monitorando-os sobre as demandas comerciais;
 * Processar e acompanhar pedidos de vendas dos clientes, verificando condições comerciais propostas pela empresa;
 * Manter interface com o setor financeiro, agilizando liberações de pedidos de vendas e recebendo orientações quanto ao posicionamento de crédito;
 * Conferir cadastro de clientes realizados pelos representantes comerciais no sistema da empresa;
 * Avaliar e processar pedidos de amostras e bonificações solicitadas pelos representantes comerciais e demais profissionais envolvidos na área comercial;
 * Realizar pós-venda com os clientes, posicionando-os em relação aos seus pedidos e demais necessidades de informações;
 * Interagir com departamento de qualidade para abertura de não conformidades e tramitação das mesmas;
 * Registrar no sistema de pedidos qualquer informação que envolva o processo de venda do respectivo pedido, desenvolvendo o gerenciamento da carteira de clientes.
Neste papel, é fundamental trabalhar em equipe, ser flexível e ter uma mentalidade positiva. Além disso, é necessário ter uma boa capacidade de comunicação e resolver problemas de forma eficaz.
Requisitos
 * Ensino médio completo;
 * Experiência com atendimento ao cliente;
 * Conhecimento de sistemas e tecnologias atualizadas.
Benefícios
 * Ajudar a aumentar as vendas e melhorar a experiência do cliente;
 * Trazer valor adicionado à empresa;
 * Desenvolver suas habilidades e carreira.