Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Bi, technical & support professional - consultor(a)

Belo Horizonte
TIM S/A
Consultor SEM
Anunciada dia 18 agosto
Descrição

**Id da vaga**:24037

**Cargo**:BI, Technical & Support Professional - Consultor(a)

**Diretoria**:Customer Relations

**Breakdown**:Customer Relations

**UO**:Gestão do atendimento Pré Pago

**Regional**: TIM SA RJ, ES e MG

**Estado**:MINAS GERAIS

**Cidade**:BELO HORIZONTE

**Descrição do perfil**

Responsável por suportar a área de Gestão de Contrato nos processos informacionais, bem como realizando o relacionamento com fornecedores de atendimento e áreas internas, atuando nas oportunidades, viabilizando a integração dos dados, visando a digitalização dos processos, incluindo a criação de indicadores de monitoramento, KPIs, bem como a documentação operacional e superação dos indicadores de atendimento (Performance e Qualidade) relacionados ao contrato estabelecido entre a TIM e os parceiros de Atendimento ao Cliente nos diferentes canais (Voz, Texto e Mídias).

**Principais Atividades**
- Avaliar, propor e viabilizar novas formas de processamento das informações
- Estabelecer métricas de desempenho para qualificar ao processamento construído
- Gerenciar, Revisar, aprimorar e reportar KPIs, incluindo a proposição, condução e participação em projetos de digitalização de processos e ferramentas da área
- Capturar, analisar e interpretar grande volume de dados
- Suportar na identificação de padrões de comportamento para endereçar as necessidades de negócio e a geração de valor
- Analisar Relatórios, Bases, Mapear e garantir os insights e Atuando de forma ágil para redução de possíveis impactos aos clientes
- Elaborar relatórios contínuos focando em oportunidades de melhoria dos resultados de negócio
- Acompanhar indicadores operacionais do segmento bem como garantir a comunicação e estratégia de alcance dos resultados com os fornecedores
- Atuar como focal no levantamento de impactos dos projetos que impactem a área de atendimento

**Experiência Profissional**
- Ferramentas de análise e exploração de dados (SAS, Data Studio, Google Analytics, Google Tag Manager, etc.);
- Conhecimento de soluções de dados em Cloud (GCP, Azure, OCI, etc);
- Desejável Experiência atuando com mapeamento, diagnóstico e elaboração de plano de melhoria em processos, aplicações e sistemas com foco em atendimento ao cliente;
- Desejável Mapeamento de oportunidades nas Jornadas de Atendimento ao Cliente;
- Conhecer e ter atuado em área de Gestão de Contrato com Fornecedores de Atendimento ou área similar;
- Formação Superior completo nas áreas de exatas ou predominantemente exatas como Engenharia, Estatística e Ciência da Computação etc.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Consultor de redes
Belo Horizonte
Routz Brasil
Consultor SEM
Vaga parecida
Consultor de produtos e serviços financeiros
Contagem
C&A
Consultor SEM
Vaga parecida
Analista de negócios - consultor comercial
Belo Horizonte
NTW FRANQUIA
Consultor SEM
Vagas parecidas
Emprego Digital em Belo Horizonte
Emprego Belo Horizonte
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Digital > Emprego Consultor SEM > Emprego Consultor SEM em Belo Horizonte > Bi, Technical & Support Professional - Consultor(a)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar