Descrição das atividades que o profissional irá realizar:Local de trabalho: Field Sesi Senai região da Leopoldina São Paulo, SP.CNH: B com carro próprio.Proporcionar atendimento claro, objetivo e acolhedor, sempre visando atender a necessidade do colaborador para alcançar o resultado através do serviço de apoio, cumprindo de forma eficiente e eficaz todos os níveis de serviços (SLA) e as metas de qualidade e produtividade.Experiência, Habilidades e conhecimentos necessários:Certificação obrigatória: - Certificação HDI/DAST - Desktop Advanced Support Technician ou ITIL 4 Foundation;
- Certificação Microsoft MD-102: Endpoint Administrator;
Demais Certificação posteriores: - Certificação Cisco CCNA (Cisco Certified Network Administrator);
- Certificação Microsoft Windows Server Hybrid Administrator Associate. Domínio no ambiente Microsoft Windows. Responsabilidade - Agilidade - Organização - Iniciativa - Pontualidade - Comprometimento - Dinâmico - Saber lidar com ambiente sob pressão.Escolaridade: Cursando ou concluído superior na área de TITempo de Experiência: 1 ano na área.