Função:
A função visa garantir a ordem e a disciplina em loja, garantindo que os processos sejam realizados de forma eficiente e segura.
Responsabilidades:
O funcionário será responsável por fiscalizar a entrada e saída de clientes, funcionários e mercadorias em loja. Ele também trabalhará nas atividades de prevenção de perdas e na conservação da loja. Outras responsabilidades incluem verificar normas de segurança e procedimentos administrativos, preparar relatórios e fazer o registro de ocorrências em loja, acompanhar os processos de inventários dos departamentos e zelar pela integridade física e patrimonial da empresa e funcionários.
Tarefas:
Ao assumir essa função, você realizará tarefas como controlar a entrada e saída de funcionários, terceiros e clientes, etiquetar os produtos de consumo próprio dos funcionários nas áreas internas de circulação da loja, realizar ronda nas dependências da loja e manter a disciplina na portaria. Além disso, você precisará ser capaz de preparar relatórios e fazer o registro de ocorrências em loja. A função exige uma boa comunicação e capacidade de resolver problemas de forma eficaz.
Habilidades e Qualificações:
A pessoa selecionada para essa função deve possuir habilidades como liderança, resolução de problemas e comunicação eficaz. Além disso, ela deve ter conhecimento das normas de segurança e procedimentos administrativos da empresa. A escolaridade mínima requerida é Ensino Médio Completo, e experiência na área é desejável. A disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana) também é necessária.
Benefícios:
O cargo oferece vários benefícios, incluindo vale-transporte, plano odontológico e médico, seguro de vida e participação nos lucros. Além disso, a empresa oferece refeição no local de trabalho. O candidato ideal deve estar disposto a aprender e crescer dentro da empresa, bem como contribuir com suas habilidades e experiências para o sucesso do negócio.