Na Konica Minolta nossa prioridade é o foco no cliente e para isso prezamos pela transparência, responsabilidade e paixão pelo o que fazemos. Se você acredita em nossos valores, venha fazer parte do nosso time. Estamos com uma posição de Técnico Pleno para a área de Suporte Técnico cujo a missão é: Ser responsável pelos atendimentos técnicos internos e externos para os equipamentos de impressão, principalmente impressoras/copiadoras de Production Print (PP) e de escritório (OP); suporte técnico para clientes e acesso remoto e/telefônico. Responsabilidades e atribuições Atendimentos técnicos internos e externos para os equipamentos de impressão, principalmente impressoras/copiadoras de Production Print (PP) e de escritório (OP); Suporte Técnico para clientes; Acesso remoto e telefônico; Requisitos e qualificações - Completo ou cursando técnico/graduação em eletrônica ou áreas correlatas e/ou certificado por competência; - Inglês básico (Técnico - para manuais das máquinas) será um diferencial; - Possuir CNH B; Informações adicionais Skills: Boa comunicação; Atenção, foco; Trabalho em equipe; Comprometimento. Disponibilidade para viagens de atendimento a clientes em outras regiões e treinamentos na Sede em SP; Diferencial: Fácil acesso ao Bairro de Farroupilha - Porto Alegre - RS e que tenham atuado no segmento (Konica Minolta, Xerox, Canon, Ricoh, HP, etc). Dando forma às ideias e ao futuro através de nossa tecnologia e inovação A Konica Minolta Business Solutions do Brasil acredita no potencial da impressão digital no mercado brasileiro. Desde 1988, buscamos oferecer produtos e serviços cada vez mais completos, mais possibilidades, novas tecnologias, mas sem abrir mão da tradição e excelência que fundou nossa companhia. Assim, nos tornamos uma grande filial reconhecida e premiada.