Sobre NósEm 2001 nascemos de um pensamento: usar a tecnologia para facilitar a gestão pública e a vida das pessoas. De lá pra cá, adaptamos e melhoramos processos por onde passamos, investimos em agilidade e trouxemos inovação para o setor público.A tecnologia que criamos proporciona desde merenda escolar de qualidade para mais de 210 mil crianças até o sorteio da primeira casa própria para 20 mil famílias (e contando).Pensa que acabou? Também facilitamos a tramitação de documentos sem necessidade de papel e até hoje foram mais de 2,5 milhões de páginas de contratos cadastrados.A natureza agradece, né? Nossos softwares são pensados e desenvolvidos para impactar a vida das pessoas com tecnologia e responsabilidade social. É sobre propósito!Seu ImpactoVocê será responsável por manter o faturamento do contrato do produto, elaborando relatórios mensais de prestação de serviços e fornecendo à área comercial, analisando as demandas de clientes recebidas através de diferentes canais de comunicação e estruturando-as em histórias de usuários, realizando visitas, mantendo relacionamento sólido com os usuários, trabalhando em estreita colaboração com o time de desenvolvimento, apoiando na priorização de prazos de atendimento, colaborando com as demais áreas da organização na definição estratégica para manutenção e perpetuação da prestação de serviço, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.Requisitos Técnicos Levantamento e análise de requisitos com stakeholders. Modelagem e mapeamento de processos de negócio. Gestão de demandas e backlog (priorização, refinamento, acompanhamento). Conhecimento em metodologias ágeis (Scrum, Kanban). Elaboração de documentação funcional e técnica. Análise de dados e indicadores (Excel avançado, Power BI, SQL básico). Experiência com ferramentas de gestão e colaboração (como Azure). Visão de produto e foco em experiência do usuário (UX). (Desejável) Conhecimento do setor de alimentaçãoRequisitos Comportamentais Comunicação eficaz e adaptada ao público. Proatividade e atitude age sem precisar de ordens constantes. Inquietude construtiva questiona e busca melhorias. Gestão de conflitos com pulso firme e empatia. Capacidade de gerenciar múltiplas expectativas e prioridades. Resiliência e controle emocional em ambientes de pressão. Adaptabilidade e agilidade frente a mudanças de scope/contexto. Capacidade analítica com foco em solução de problemas.Benefícios Vale Alimentação ou Refeição no valor de R$ 840,00; Cartão de Benefício Flexível Swile ou Caju (valor conforme a senioridade); Plano de Saúde Unimed Nacional ou Bradesco Saúde; Plano de Saúde para os Pet s; Plano Odontológico Uniodonto; Totalpass; Telemedicina/telenutrição pelo App Dr. Alper*; Subsídio educação; Plano de carreira estruturado; Equipamentos fornecidos pela empresa (notebook, monitor e periféricos); Seguro de Vida; Parceria com Terapia de Bolso, para desconto em telepsicologia; Parceria com Medipreço, para desconto em medicamentos; Parceria com SESC - MS; Digifriends Programa de Indicação; Empresa cidadã: 180 dias de licença maternidade e 20 dias de licença paternidade; Licença Menstrual: até 2 dias de folga/mês; Folga remunerada de fim de año; Day off no mês do aniversário.
#J-18808-Ljbffr