Coordenador de Vendas – Loja ClaroResponsabilidadesLiderança de equipe: Liderar, avaliar e realizar alinhamento e atualizações dos processos de trabalho com toda a equipe de loja, garantindo engajamento no padrão e qualidade dos processos operacionais de loja; desenvolver a equipe através de acompanhamento por avaliação de desempenho e feedbacks frequentes; realizar periodicamenteprocessos administrativos e de pessoal, como abertura de vagas, férias, controle de ponto, atestados médicos, advertências, rescisões, entre outros; realizar treinamentos diversos: operacionais, administrativos, de campanhas de vendas à equipe de loja.Controle de Loja: acompanhar a organização e aparência da loja, seguindo o processo padrão de layout estabelecido e garantir que a equipe faça o mesmo com comprometimento; controlar e administraras atividades do estoque e da entrada e saída do caixa de loja, juntamente com o supervisor de loja.Vendas: traçar estratégias de ações e vendas visando alcance das metas estipuladas e o alcance dos resultados operacionais e comerciais; buscar melhores oportunidades de vendas, através de pesquisas de mercado; administrar indicadoresde satisfação do cliente.Colaboração Interna: Trabalhar em conjunto com as equipes de suporte comercial, analistas e técnica para garantir que os produtos atendam às expectativas dos clientes; trabalhar em conjunto com as equipes de RH e diretoria de modo a atuar de acordo com cultura organizacional da empresa e diretrizes da operadora e entrega dos indicadores de classificação.Desenvolvimento individual: garantir qualidade nos processos que executa, através de treinamentos, desenvolvimento pessoal e profissional. Adquirir conhecimentos técnicos aprofundados nos produtos e serviços da marca, bem como em gestão de equipes, para melhor gerir os processos e as pessoas.RequisitosEducação: Ensino Superior completo (administração, gestão comercial ou áreas afins)Habilidade digital: Manuseio de computador, celular e outros aparelhos digitais; Pacote Office e Excel nível básico/intermediárioExperiência: Acima de 1 ano de experiência em gestão de equipes de vendasDiferençasExperiência em vendas no setor de tecnologias e/ou telecomunicações.Cursos: Atendimento ao Cliente, Técnicas de vendas, Fluxo de caixa, controle de estoquePerfilSer focado nas metas e resultadosTer perfil de liderançaTer habilidade em negociação e vendasHabilidade em lidar com situações desafiadorasBoa comunicaçãoCapacidade de decisãoOrganizaçãoCriatividadeDeterminaçãoConstante atualizaçãoAdaptável a mudançasBenefíciosSalárioVale AlimentaçãoAjuda de custoChip corporativo para ligações ilimitadasPremiações por produção e desempenhoOportunidade de crescimento profissionalPlano de Saúde/Odontológico (opcional)Oportunidade de crescimento profissionalInformações adicionaisModalidade de contratação: CLTLocal de trabalho: São Luís/MAModalidade de trabalho: PresencialSobre a empresaFazemos parte de um dos maiores grupos de telecomunicações do mundo, que se dedica a levar a melhor experiência em telefonia aos seus clientes, a Claro.Atuando em multicanais, PME/LOJAS/PAP, nosso propósito é levar o universo de possibilidades que a Claro oferece aos nossos clientes, através de um atendimento de excelência.Acreditamos que a diversidade nos complementa e nos fortalece, por isso, buscamos as mais diferentes pessoas para fazer parte do nosso time de sucesso! Buscamos pessoas de fibra, criativas, adaptáveis, interessadas e que estejam a fim de se juntar com a gente para encarar os mais diversos desafios, em um ambiente de aprendizado, colaboração, respeito e diversidade, onde nossas pessoas têm autonomia e estão empoderadas para tomar decisões.Venha fazer parte do grupo DIN SERVICES! Agente Autorizado CLARO.Agente Autorizado Claro desde 2016.Estamos entre os 5 maiores A.A Claro BRSomos Nº 1 PME/NO#grupodeeliteclaro#J-18808-Ljbffr