Operações: A Arte da Gestão de Projetos e Relacionamentos
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O sucesso em operações depende da capacidade de gerenciar projetos e relacionamentos eficazmente. Como Operador de Operações, você terá a responsabilidade de liderar equipes para múltiplos projetos com times presenciais e remotos.
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* Gestão de operações e projetos de clientes finais com foco em Cloud, Data e Segurança.
* Gestão de relacionamento, expectativas e interface com o cliente final.
* Atuar como ponto de contato do cliente, sendo responsável por todo o ciclo de vida do cliente.
* Gestão de relacionamento, expectativas e interface com stakeholders.
* Gerenciamento da saúde financeira (P&L) e operacional das Operações/Projetos.
* Gerenciamento de Issues & Risk Management das Operações/Projetos incluindo Planos de Mitigação.
* Gestão de Equipe para múltiplos projetos.
* Suporte a área comercial referente à dimensionamento de custos / estratégia de delivery.
* Suporte as demais áreas da empresa (pré-vendas, finanças, engenharia etc.), garantindo experiência única ao cliente.
* Governança/KPIs das Operações/Projetos.
* Consolidação de P&L (gerenciamento de forecast/contas a receber).
* Liderança em processo de Add-on Sales.
* Habilidade em coordenar múltiplos projetos com times presenciais e remotos.
* Trabalhar de forma eficaz em um ambiente dinâmico com mudanças de prioridades.
* Liderar processo de melhoria contínua.
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Aqui estão os requisitos necessários:
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* Superior completo;
* MBA/Pós (preferencial);
* Inglês Avançado/ Espanhol Avançado;
* Sólidos conhecimentos e experiências em Gerenciamento de Projetos (PMBOK, PMI-ACP - Agile) e de Operações (metodologia ITIL).
* Conhecimentos em Projetos/Operações de Tecnologia (Redes de Computadores, Comunicações Unificadas, Wireless, Segurança, Cloud, Big Data & Analytics, entre outros). Preferência ter experiência sólida no setor financeiro.
* Capacidade de desafiar, motivar, recomendar e redirecionar equipes.
* Perfil orientado à resultados;
* Perfil orientado à cliente externo;
* Sólida habilidade em comunicação escrita e verbal, para liderança de times operacionais e interação com níveis gerenciais da empresa e do cliente final;
* Desejável experiência com estratégia Customer Centricity;
* Disponibilidade para viagens.
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Nossos benefícios:
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Plano de saúde;
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Plano odontológico;
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Vale Refeição e Alimentação;
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Previdência Privada;
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Seguro de vida;
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Auxílio creche;
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Vale transporte;
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Programa de Apoio ao profissional;
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Wellhub;
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Birthday Off;