**IMPORTANTE PARA NÓS (CULTURA ORGANIZACIONAL)**
**Segurança acima de tudo: seguir protocolos / cuidado com o nosso cliente e paciente.**
**Atenção centrada em nosso cliente interno e externo: Ouvir, compreender, cuidar, demonstrar interesse.**
**Eficiência: Gerar soluções; Nunca diga não Sempre dê opções.**
**Acolhimento e encantamento: receber cada cliente como convidado. O cliente é nossa razão de existir.**
**MISSÃO DO CARGO**:
**Ter atitudes que reforcem nossa Missão/Visão/Valores.**
**Seguir as Políticas, Normas e Diretrizes da Instituição.**
**Seguir as Normas de Segurança de Trabalho, precauções e de preservação ao meio ambiente; Seguir todos os protocolos que garantam a Segurança do Paciente.**
**Seguir o Sistema de Gestão da Qualidade da empresa, zelando pelo cumprimento de todos os requisitos de Qualidades e órgãos certificadores.**
**VENHA FAZER A DIFERENÇA CONOSCO